1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ìcones inactivos XP programas deixaram de funcionar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por SofiitaKlymann, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 526)

1. Olá Bom dia,

Em Dezembro ao iniciar o pc aparecia-me a seguinte mensagem de erro:

«Imediately back-up your data and replace your hard disk drive a failure may be iminent»

Depois de ler e consultar outras opiniões efectuei o referido backup.

Porém, esta mensagem continuou a aparecer-me até há 10 15 dias, quando desapareceu e presumi que o disco tinha "recuperado"

Todavia, ontem ao ligar o pc verifiquei que os ícones da taskbar, barra de iniciar e do desktop estavam inactivos, impedindo-me de correr muitos dos programas

Se aceder a C:\Program Files\Programa A (exemplo), constato que muitos dos ícones também estão inactivos, como se tivesse desinstalado os programas e não tivesse apagado os ícones

Actualmente, apenas tenho os ícones do Winupdate, rede, McAfee, relógio e show desktop a funcionar na taskbar.

Quanto ao desktop: My Documents, My Computer, My Network Places, Recicle Bin, IE, Explorer, uma imagem jpeg, e uma pasta com updates, sendo que estes também não funcionam

Vejam os printscreens e ajudem-me

Preciso de utilizar este pc, enquanto o portátil com Vista não está correctamente configurado

Obrigada,

Sofia

2. Captomente

Captomente Power Member

Eu suspeito de viroses...

Aconselhava-te correres o hijackthis (google), depois enviares o relatório final pra hijackthis.de e verificar se algo está errado.
    Sugiro também correres o Spybot (google again).

Cumps.

Partilhar esta Página