1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

icones pulsantes ao iniciar !

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Alexandre_P, 9 de Dezembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 675)

1. Tenho um iMac G5 e tenho tentado ligar-me á net sem sucesso. No processo apaguei ficheiros do Quicktime que foi quando começaram a "flashar", ao iniciar, primeiro uma representação do planeta Terra e depois um icone de pasta de ficheiro com um ponto de interrogação lá dentro.
    Reinstalei o Quicktime e o problema persiste. Será de uma ligação pendente á Net ?
    Obrigados

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Que confusão.
    Pelo que consigo perceber, no arranque do iMac, antes do boot aparece a tal "terra" e depois a pasta com o "?". Isso foi porque alteraste o bootdisk para uma drive na rede.
    Depois do Mac bootar tens de ir à System Preferences e alterar o disco de boot para o disco interno.
    Se tás com problemas de acesso à internet, especifica o que estás a usar (ISP/modem).
    Não se deve apagar ficheiros do QuickTime e pelo teu erro tiveste que reinstalar.

3. estou a tentar ligar-m por um router com modem com outro pc (Ethernet).aparece que estou "connected to the internet" , a bolinha verde, mas não consigo aceder a páginas.

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Verificaste os DNS na configuração do TCP/IP nas system preferences?

Partilhar esta Página