1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Idade dos utilizadores do Samsung Star

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sebara, 21 de Julho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 889)

?

Idade dos Utilizadores do Samsung Star (s5230)

1. Inferior a 15 anos

9,1%
  2. 15 anos-25 anos

54,5%
  3. 25 anos-35 anos

13,6%
  4. 35 anos-45 anos

9,1%
  5. Superior a 45 anos

13,6%
  1. sebara

sebara Power Member

Boas!
    O motivo para que eu tenha feito esta poll é o facto de a Samsung ter criado este telemóvel a pensar mais no público jovem (sem querer ofender ninguém), mas apesar disso, parece que o público mais velho é que esta aderir melhor.
    Com esta poll, esclareço esta minha dúvida e curiosidade.
    Cumprimentos

2. CardosoC

CardosoC Power Member

E no teu ponto de vista, "jovem" é aquele que tenha entre 15 a 25 anos?

3. qualquer321

qualquer321 Power Member

Penso que esta votação seria melhor se a escolha de cada 1 não fosse pública ;).

4. sebara

sebara Power Member

Como altero isso?

5. marzvolta

marzvolta What is folding?

offtopic:
    há problema em saber que alguem de 45 anos tem um samsung star? ou de 25? ou de 21?-.. nao percebi qual o problema disso..

6. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

O topico ta mal feito. Entaõ se eu tiver 25 anos voto onde? na opção 15 aos 25 ou na opção 25 aos 35. Isto é o que dá fazer topicos só para encher chouriços sem pensar

7. sousa2010

sousa2010 Power Member

possas...és mesmo mau...até fiquei triste. :002:

8. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Vamos ser sinceros! É verdade! Onde é que eu vota a final, tenho 25 anos. :-D

9. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

eu votei apesar de achar que é mais 1 tópico para como já disseram encher chouriços...

que interessa saber a idade dos users do samsung star?

os users é quem estiver disposto a pagar o que ele custa, tenha essa pessoa 1 ano ou 99 anos...

10. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Este topico pode ser controverso, agora se me apetecer abrir um topico sobre a idade dos utilizadores do Nokia 5800 ou do Viewty, por exemplo!!!

11. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Nestes casos escolhe-se SEMPRE o opção "superior", neste caso, 25-35anos ;)

Partilhar esta Página