1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Idade no GT

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por songoku, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 851)

1. songoku

songoku Power Member

Para o pessoal que custuma ir e está registado no GameTrailers, como é que posso impedir os videos de me pedirem a idade? Já estou registado e andei à procura de uma opção que dessa para desligar isso ou uma para por logo a idade e nao encontrei nada.
    É que perguntar uma vez ainda vá... agora cada video tenho que andar a por um ano qualquer já chateia... não há soluçao?

2. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Acho que não tens hipótese, porque isso já está embebido no video, ou seja, não tem nada a ver com a Base de dados do site.

3. Tigas

Tigas What is folding?

faz como eu... metes só OK e ele arranca :P

4. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Eu meto um ano qualquer, ou seja nasci dia 1 de Janeiro de ano X, já carreguei em anos absurdos, tipo 1917 xD

5. songoku

songoku Power Member

Sim eu sei, é obvio que não ando a por a minha idade cada vez que vejo um video lol mas e´ chato à mesma. Mas pronto não dá não dá.

Partilhar esta Página