Ideias para criar uma cx completa em acrilico

onibus

Membro
Boas Eu sou novo nisto mas ja naveguei o forum e vi mt coisas.
o que eu queria fazer era uma tower toda em acrilico.
quando digo toda é mesmo toda inclusive fonte de alimentação (com a aplicação de um touche screen na lateral da cx)so tenho uma duvida onde posso enconttrar parafusos para fixar a board ao acrilico e como devo fazer para aplicar os disco no mesmo e qual a espessura do acrilico que devo de usar.
aguardo ideias
 
A questao dos parafusos não é assim tao dificil , isso ate numa drogaria se arranja :P
Agr os grandes problemas sao , o layout da board e placas , a afixaçao nem tanto , eu ja fiz isso de AT pra ATX e praticamente so furaçao... agr , a parte dos disco ficar toda direitinha e uniforme :P , pk tens de fazer a caixa de maneira a que dê pra todos os leitores e discos , e pra se um dia quiseres expandir mais dar , quanto à contruçao , é tentares nao danificar o acrilico , pk risca-se e estala mesmo mttttt facilmente ...

boa sorte :P , da news e queremos fotos :P
 
Quanto as fotos eu tiro

Quanto à expansão da máquina não tenho que me preocupar mt porque ela ja vai em dez discos de grande capacidade, um gravador de dvd e uma mísera drive de diskettes. Vou comprar um controlador de fans para aplicar na caixa e já tenho um touch screen para aplicar na suposta parte de lado. Esta máquina não é para mexer mt mais ou para fazer futuros upgrades. É só para colher informação e dar quando solicitada.
 
a questao principal sobre a expançao , referia-me a placas , se precisares de aplicar + placas controladoras, captura de tv ou outras ...
quanto ao acrilico é mesmo trabalhoso , e danifica-se com facilidade... e diga-se que é preciso tecnica
Good luck :)
 
Back
Topo