Ideias para reformular a Intro do site.

Pocas disse:
Tá excelente.. mas lá está... muito grande... ninguem ia ver nem metade dos diapositivos... e como referiram em cima.. há pessoas que nem do loading passam...

Pocas
Depende da velocidade a que estes passam e da maneira que isto chama...
Neste caso, so com imagens e texto nao ha necessidade de uma load. O load da intro do nosso site deve-se 99% à musica de fundo, quase de certeza.
 
Podiamos ficar com menos um diapositivo se fosse assim:

10º Doença de Alzheimer, Parkinson
11º Fibrose Quística, Várias formas de Cancro.
12º Entre outras doenças...

Sei que é apenas menos um diapositivo mas já ficava mais pequeno.

Quanto á musica acho que é de manter (pena é que segundo o shello é o que atrasa o load).

:kfold:
 
é como disse o Pocas, continua a ficar muito grande :\
1º:
Que fazes com o teu pc?
2º:
jogas? andas na net?
3º:
nos tambem, mas ao mesmo tempo curamos doenças
4º:
Cancros, Parkinson, alzheimer, fibrose quistica....
5º:
nao percas tempo, junta-te à causa!
6º:
facil, rapido, e nem vais dar conta
7º e ultimo:
imagem do paf; Portugal@folding - 35271
 
esquisoblogs disse:
é como disse o Pocas, continua a ficar muito grande :\
1º:
Que fazes com o teu pc?
2º:
jogas? andas na net?
3º:
nos tambem, mas ao mesmo tempo curamos doenças
4º:
Cancros, Parkinson, alzheimer, fibrose quistica....
5º:
nao percas tempo, junta-te à causa!
6º:
facil, rapido, e nem vais dar conta
7º e ultimo:
imagem do paf; Portugal@folding - 35271

:wow: :wow: :wow:

Perfeito... diz tudo ... e em poucos slides... tá aqui um apoiante! ;)

Pocas
 
Como as ideias não acabam:)

Pensei entretanto em retirarmos a Intro do site. Isso tem várias vantagens em termos de podermos mexer na página. E logo na pagina de entrada termos na parte superior na mensagem de boas vindas um pequenissimo texto com o link para o flash.
Tb pensei que pequenas explicações poderiam ser feitas em flash por serem mais convidativas. Exemplo: A escolha do cliente que devem usar.

Mantemos tudo mas sob outra forma. Muito mais funcional qto a mim. Mudar o flash qd quisermos não é problema pq não está num ponto chave do site e com link para determinada parte do mesmo.

Mas qto à sugestão do esquisoblogs penso que é melhor do que eu tinha colocado e é uma questão de ensairmos:)
 
Tive agora uma ideia. Aqui vai... é uma perspectiva mais chocante...

1 frase - Quantas vezes gostavamos de mudar o mundo?
.
.
imagens de guerra / catastrofes
.
.
2 - Quantas vezes queremos ajudar e nos sentimo impotentes?
.
.
crianças esfomeadas
.
.
3 - Mas pensando bem... quantas vezes já tentamos?
.
.
imagens relativas ao folding/computador
.
.
4 - Folding é bla bla bla bla bla.... explicação em que apenas se usa o pc e é mt facil e bonito
.
.
5 - frase final... tal e tal ajuda uma causa.

tenho mais 4 ou 5 ideias que abrangem outras perspectivas mas estou com perguiça para as escrever :p esta é a mais chocante.

Outra que me ocurreu agora mm é por imagens de pessoas com alguem ao lado que lhes salvou a vida (bombeiro policia medico, etc) e no final por o globo ou algo que simbolize a humanidade e o simbolo ou a palavra folding ao lado significando que no futuro pode salvar a humanidade das suas doenças mais mortais... sei lá veio-me à cabeça... há mt opção...
 
[N], isso é de facto uma hipotese.

Claro que seria um flash diferente, mas algo desse género seria muito bom. Algo para chegar ao coração das pessoas, tentando não chocar, mas de modo a sensibilizar.

Concordo :)
 
[N] disse:
Tive agora uma ideia. Aqui vai... é uma perspectiva mais chocante...

1 frase - Quantas vezes gostavamos de mudar o mundo?
.
.
imagens de guerra / catastrofes
.
.
2 - Quantas vezes queremos ajudar e nos sentimo impotentes?
.
.
crianças esfomeadas
.
.
3 - Mas pensando bem... quantas vezes já tentamos?
.
.
imagens relativas ao folding/computador
.
.
4 - Folding é bla bla bla bla bla.... explicação em que apenas se usa o pc e é mt facil e bonito
.
.
5 - frase final... tal e tal ajuda uma causa.

tenho mais 4 ou 5 ideias que abrangem outras perspectivas mas estou com perguiça para as escrever :p esta é a mais chocante.

Outra que me ocurreu agora mm é por imagens de pessoas com alguem ao lado que lhes salvou a vida (bombeiro policia medico, etc) e no final por o globo ou algo que simbolize a humanidade e o simbolo ou a palavra folding ao lado significando que no futuro pode salvar a humanidade das suas doenças mais mortais... sei lá veio-me à cabeça... há mt opção...


Arranja lá paciencia para colocar aqui as restantes ideias sff.
Os meus parabéns pelo post. Muito, muito bom.:)
 
Back
Topo