[ideias] Projecto PHP/MySQL

filipemm

Power Member
Boas!! :D
Preciso de fazer um "mini-site" que envolva PHP e MySQL..
O prazo é fim de Fevereiro e não me surgem ideias originais..
Já vi num sítio qualquer a ideia de gerir campas de um cemitério... mas não sei...

Venho aqui pedir sugestões!!

Thank you ;)
 
Boas!! :D
Preciso de fazer um "mini-site" que envolva PHP e MySQL..
O prazo é fim de Fevereiro e não me surgem ideias originais..
Já vi num sítio qualquer a ideia de gerir campas de um cemitério... mas não sei...

Venho aqui pedir sugestões!!

Thank you ;)

o teu tópico é no minimo estranho...precisas de um tema?para um trabalho académico? acho que existem temas mais agradáveis do que a gestão de campas..
 
o teu tópico é no minimo estranho...precisas de um tema?para um trabalho académico? acho que existem temas mais agradáveis do que a gestão de campas..

LOOOL.. preciso de um tema original para aplicar os conhecimentos de PHP e MySQL..
E já não sei onde é que vi que sugeriam a gestão de campas de cemitério (ser original é)!!
Any ideias??
 
Faz um fotolog (que permita que as pessoas se registarem e comentem fotos umas das outras). As únicas coisas que precisas a sério é de saber pensar na estrutura da base de dados e tens de aprender a manipular o envio de ficheiros para o servidor (que, regra geral, costuma ser o ponto fraco de muito software).

Boa sorte para o projecto :)
 
Faz um fotolog (que permita que as pessoas se registarem e comentem fotos umas das outras). As únicas coisas que precisas a sério é de saber pensar na estrutura da base de dados e tens de aprender a manipular o envio de ficheiros para o servidor (que, regra geral, costuma ser o ponto fraco de muito software).

Boa sorte para o projecto :)

Humm... obrigado pela dica.. mas não é bem isso que pretendo... quero algo mais original!!
Mas nada por aí além.. é para ser um projecto simples.. mas original :P

Mais sugestões??
 
Back
Topo