1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ideias

Discussão em 'PlayStation' iniciada por benzema, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 711)

1. benzema

benzema Power Member

boas pessoal.

dado que adquiri a minha ps3 há pouco, tive uma ideia de começar do 0 em jogos. passo a explicar. em vez de começar pelos jogos recentes (tirando um ou outro claro) pensei em começar a jogar aqueles jogos que ja deixaram de ser jogar, ou pk ja tem segundas versoes, ou porque ja sao antigos. e desta forma, poderia conhecer melhor a evoluçao dos mesmos na ps3.

nesse sentido pedia ao forum para me sugerir jogos que se enquadrem neste perfil (ja vi alguns a 5 libras na amazon :O)

deste lote retirem por favor jogos que incluam actualidade. por exemplo, jogar fifa 08 agr n faz mt sentido pra mim dada a desactualização dos planteis etc.

obrigado a todos

bons jogos

2. Filianthur

Filianthur Power Member

Heavenly sword e uncharted drake´s fortune.

3. Net_Holer

Net_Holer Power Member

É dificil pois não dizes os teus gostos.

Sem dúvida que estes 2 não deves deixar passar ao lado...

Depois tens mais ainda mais, como:
    Resistance
    Motorstorm (se gostares de jogos de corridas de motas/carros)
    Devil May Cry 4
    Virtua Fighter 5
    GTA 4 (não é antigo nem recente...)
    Metal Gear Solid 4 (este para mim e mesmo obrigatorio para quem tem PS3 hehe)
    Burnout Paradise
    Call of Duty 4

Bom, acho que esses chegam bem para começar, esta uma lista um pouco variada pelo que podes escolher os generos que mais gostas.

Aconselho-te a ver trailers de gameplay dos jogos para teres uma ideia antes de comprar.
    Ah, e nao compres jogos em Portugal (a nao ser que sejam usados a bom preço) compra tudo pela net que poupas fortunas!

4. almeiduh

almeiduh Power Member

Racthet and Clank: Tools of Destruction
    Uncharted

Heavenly Sword
    Assassin's Creed
    COD4
    Motorstorm
    Metal Gear Solid --> obrigatóriozíssimo :P
    Little Big Planet --> obrigatoriozérrimo xD eh eh

Embora os 2 ultimos nao sejam antigos :P

5. godinho69

godinho69 Power Member

Bom topico, e quer o Heavenly Sword e o Uncharted estão na calha para serem futuras aquisições.

O Uncharted parece-me muito porreiro, o Sword apenas li alguns comentários que era um jogo "pequeno" ou seja acaba-se depressa.

6. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Ninguém fala do grande Ninja Gaiden Sigma (dificuldade bastante elevada) e do Elder Scrools Oblivion (muitas, muitas horas de jogo).

7. benzema

benzema Power Member

mt bem ja tenho aqui algumas opçoes pa escolher xD

quanto aos gostos, a minha preferencia vai para o desporto ainda que fps tambem me cative.

oupa, siga mais conselhos ai pessoal :D

ja tenho aki a minha listinha pa ir vendo os trailers e os preços :D

8. Pablo_Escobar

Pablo_Escobar Power Member

re

Se gostas de FPS devias exprimentar o Bioshock, um dos melhores FPS que ja joguei até hoje, e tá com preço de amigo na play.com (+/- 23€)

9. benzema

benzema Power Member

hm. ja ouvi falar mt bem desse jogo.

e já vi alguns a recomendar o cod4. vale mm a pena? ja o joguei para o pc e era mt bom :$

10. Clerigo

Clerigo Power Member

Tens vários jogos a preços excelentes, mas se há um jogo que é obrigatório jogar é o fabuloso Uncharted Drake's Fortune [​IMG]

Partilhar esta Página