ideias

benzema

Power Member
boas pessoal.

dado que adquiri a minha ps3 há pouco, tive uma ideia de começar do 0 em jogos. passo a explicar. em vez de começar pelos jogos recentes (tirando um ou outro claro) pensei em começar a jogar aqueles jogos que ja deixaram de ser jogar, ou pk ja tem segundas versoes, ou porque ja sao antigos. e desta forma, poderia conhecer melhor a evoluçao dos mesmos na ps3.

nesse sentido pedia ao forum para me sugerir jogos que se enquadrem neste perfil (ja vi alguns a 5 libras na amazon :O)

deste lote retirem por favor jogos que incluam actualidade. por exemplo, jogar fifa 08 agr n faz mt sentido pra mim dada a desactualização dos planteis etc.

obrigado a todos

bons jogos
 
É dificil pois não dizes os teus gostos.

Heavenly sword e uncharted drake´s fortune.

Sem dúvida que estes 2 não deves deixar passar ao lado...

Depois tens mais ainda mais, como:
Resistance
Motorstorm (se gostares de jogos de corridas de motas/carros)
Devil May Cry 4
Virtua Fighter 5
GTA 4 (não é antigo nem recente...)
Metal Gear Solid 4 (este para mim e mesmo obrigatorio para quem tem PS3 hehe)
Burnout Paradise
Call of Duty 4

Bom, acho que esses chegam bem para começar, esta uma lista um pouco variada pelo que podes escolher os generos que mais gostas.

Aconselho-te a ver trailers de gameplay dos jogos para teres uma ideia antes de comprar.
Ah, e nao compres jogos em Portugal (a nao ser que sejam usados a bom preço) compra tudo pela net que poupas fortunas!
 
Racthet and Clank: Tools of Destruction
Uncharted

Heavenly Sword
Assassin's Creed
COD4
Motorstorm
Metal Gear Solid --> obrigatóriozíssimo :P
Little Big Planet --> obrigatoriozérrimo xD eh eh


Embora os 2 ultimos nao sejam antigos :P
 
Bom topico, e quer o Heavenly Sword e o Uncharted estão na calha para serem futuras aquisições.

O Uncharted parece-me muito porreiro, o Sword apenas li alguns comentários que era um jogo "pequeno" ou seja acaba-se depressa.
 
mt bem ja tenho aqui algumas opçoes pa escolher xD

quanto aos gostos, a minha preferencia vai para o desporto ainda que fps tambem me cative.

oupa, siga mais conselhos ai pessoal :D

ja tenho aki a minha listinha pa ir vendo os trailers e os preços :D
 
Tens vários jogos a preços excelentes, mas se há um jogo que é obrigatório jogar é o fabuloso Uncharted Drake's Fortune
icon13.gif
 
Back
Topo