1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Identificação M/F

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Gepeto, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 943)

1. Gepeto

Gepeto Power Member

boas

aqui vai uma sugestão aqui pro forum:

acho que devia haver uma identificação de user Masculino ou Feminino ao lado do "nickname" ou então o nickname podia ter cores proprias para ambos.

atenção q isto não é nenhuma atitude discriminatoria, lembrei-me disto pq estive a ler esta THREAD, e o pessoal baralha-se.

acho q era uma boa ideia, q acham?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Este é um forum de informatica para falar, informar, debater e trocar de ideias sobre informatica e tudo o que a ela está directa ou indirectamente relacionada sem contar com a parte ilegal, acho que mesmo existindo esse tipo de confusões não percebo o que isso ajudaria á "discussão" de qualquer que seja o assunto além de que o mais certo seria a maior parte do pessoal começar a encher a caixa de pm's dos membros femininos.

3. spytech

spytech Mega BOINC

nao concordo, pk simplesmente e um pouco desnecessario e pk em cada 800 homens deste forum ha uma mulher... ou menos ate...

4. Não acho que faça falta. Aqui todos são tratados como users e não como "ele" ou "ela".

Num forum não há sexos. Há users.

5. Gepeto

Gepeto Power Member

ok, aceito as vossas opiniões.
    tambem não quero fazer disso um acto discriminatório, já q as "girls" são bem vindas.

deixei apenas a minha sugestão :).

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

Podem sempre usar as assinaturas para se identificarem, se assim o desejarem.

7. zx-9r

zx-9r Power Member

acho que isso teria mais lógica num fórum de engate :002:

8. setekh

setekh Power Member

e isto não é um fórum de engate? bolas...enganei-me outra vez! :berlusca:

ontopic: não me parece que seja relevante...tenho a impressão de que As users ca do forum iam era ter que se haver com 500 adolescentes com as hormonas em pico a dar-lhes cabo do juizo

9. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Podes ver aqui :)

Link

10. paperless

paperless Power Member

...não tem nada a ver.

http://aaotracker.com/thread.php?threadid=180073 - forum sobre um jogo
    http://msghelp.net/showthread.php?tid=77871 - forum maioritariamente sobre informatica

Antes de concordarem ou não primeiro tentem perceber o ponto de vista dele.

Esta é uma daquelas coisas que não me aquecem e nem me arrefecem, a utilidade está lá (neste caso é util para se saber se determinado utilizador é m ou f) tal como a localidade tem como utilidade dar a conhecer de onde é que certo utilizador é.

Eu não me importava desde que fosse uma coisa discreta e o facto de isto ser um fórum de informática não tem absolutamente nada a ver com o assunto, temos a localidade e isto não é um fórum sobre geografia de Portugal.

11. Gepeto

Gepeto Power Member

obrigado paperless :)

a tua justificação é excelente. de facto temos a localidade.
    a indicação M ou F até dava pra perceber qts elas andam pelo forum.

eu acho q ia ser uma mais valia aqui pro forum, mas respeito a opinião dos outros.

Última edição: 30 de Setembro de 2007
  12. Jintro

Jintro O Colaborador

Na internet ninguém sabe que és um cão.

13. Gepeto

Gepeto Power Member

engraçadinho... :zzz:

14. TosteX

TosteX Powre Membre

E além disso sugeria também a opção de comentarmos os avatares dos outros e fazermos um top de amigos..err, se calhar isso é outro site.:'(

15. Jintro

Jintro O Colaborador

A citação é de 93.

Mais info.

Última edição: 30 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página