IE7

Imortal

What is folding?
Ora bem... Formatei o meu computador e depois instalei o internet explorer 7, qual não é o meu espanto quando ele não consegue apresentar as páginas... Ou seja a net ta a funcionar mas o ie7 não apresentas as paginas... Tive que sacar o opera do emule :mad: para poder vir pedir alguma ajuda...


Cumps, e toda a ajuda é bem vinda...

A mensagem de erro é esta...

O Internet Explorer não consegue mostrar a página Web

Causas mais prováveis:
Não está ligado à Internet.
O Web site está a encontrar problemas.
Pode ter ocorrido um erro de digitação no endereço.

O que pode tentar:
Diagnosticar Problemas de Ligação

Mais informações


Já fiz diagnosticar e diz que não encontra nenhum problema...

Alguém tem alguma solucção??
 
É estranho, ve se o IE possui alguma proxy...duvido mas pronto, temos que eliminar todas as hipoteses..consegues ir ao msn certo?
Muito estranho isso, já viste as opçoes na firewall em relaçao ao browser? Se consegues ver sites no opera tmb tens que conseguir ver no IE.
 
É estranho, ve se o IE possui alguma proxy...duvido mas pronto, temos que eliminar todas as hipoteses..consegues ir ao msn certo?
Muito estranho isso, já viste as opçoes na firewall em relaçao ao browser? Se consegues ver sites no opera tmb tens que conseguir ver no IE.

Consigo ir ao msn... Já desinstalei e voltei a instalar e nada... E por exemplo quando meto "www.google.pt" diz-me que o endereço está inválido... :S
 
Estranho... mas então o Opera funciona bem, certo?
Podemos isolar os "sintomas" ao Internet Explorer 7?

O opera está a funcionar normalmente... O IE7 é que diz que não consegue apresentar a página... Não percebo...

E se fizer o teste do IE7 para diagnosticar os problemas de ligação, diz que não há qualquer problema...

:S
 
Última edição:
Como vocês podem ver...

2006217219749387092_rs.jpg



Muito esquisito isso, só te posso dizer para deixares de usar o IE7, ou queres mesmo usar esse?

Eu queria mesmo usar o IE7, era o que utilizava em antes de formatar o computador... (Tou habituado a interface, etc...)
 
nao estas ligado a um proxy pois nao?
usas alguma firewall que possa bloquear o acesso a net do IE7 (vai as definiçoes de ligaçao e clica em nunca estabelecer uma ligaçao)?
tenta usar assistente de nova ligaçao. para usar clica em confiurar, nas deifiniçoes de ligaçao.
 
nao estas ligado a um proxy pois nao?
usas alguma firewall que possa bloquear o acesso a net do IE7 (vai as definiçoes de ligaçao e clica em nunca estabelecer uma ligaçao)?
tenta usar assistente de nova ligaçao. para usar clica em confiurar, nas deifiniçoes de ligaçao.

Uso a firewall do windows... E já a desliguei e continua a não dar...

Também já fiz uma nova ligação e nada... :S
 
Última edição:
Back
Topo