1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

IGN - Best Art in Videogames

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 22 de Julho de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1201)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://xbox.ign.com/articles/719/719626p1.html

É uma lista interessante e apesar de não discordar de nenhum dos que lá estão discordo da ordem e acho que faltam alguns bons exemplos como o American McGee's Alice, Jet Set Radio, Viewtiful Joe...

Lembrem-se que estes TOP 10 variam consoante os gostos de cada um... não há cá melhor ou pior :)

2. silenx

silenx Power Member

Dessa lista só joguei o Prince Of Persia: Sands of Time e o Half-Life 2 e gostei muito dos ambientes dos dois... cada um com a sua magia :)

Sands of Time, uma aventura explêndida e muito gratificante em termos visuais. A luz e o nevoeiro faziam toda a magia..e mesmo o pó estava explêndido.
    O Half-Life 2 tem pormenores de chorar por mais e muito detalhado, para um jogo que está muito optimizado e não puxa muito por um PC.

Quanto aos outros, não tive oportunidade de jogar..mas gostava de meter as mãos no Final Fantasy XII, no Shadow of Colossus e no ICO

Última edição: 22 de Julho de 2006
  3. SHZR

SHZR Power Member

7. Castlevania: Symphony of the Night
    6.
    ICO

:lol::lol::lol::lol:

4. Twilight

Twilight Power Member

LOL? Não percebi

Acho que falta o Killer 7 e não concordo com a primeira posição para o FF12!

5. Korben_Dallas

Já elaboravas a tua opinião :rolleyes:

O FF XII não joguei mas tb n gostei de o ver aí na 1ª posição :wvsore:
    De qq forma fiquei com mais pica para o comprar quando sair cá na Europa :P

6. Twilight

Twilight Power Member

O FF12 traz muitas mudanças ao estilo final fantasy k a mim não me dizem mta coisa. Pode ser k a minha opinião mude, mas não acredito mt. No entanto o jogo tem tido bons scores lá pa terra do sol nascente. Teve um perfect 40/40 da famitsu!!!

7. Korben_Dallas

O facto de sair daquela onda do FFX para mim já é um plus... estilo mediaval sempre foi o estilo do FF e se o FF7 se safou muito bem sem ser passado nessa era o mesmo não se pode dizer do X e X-2 :puke:

N sei se a demo do FFXII só saiu com o Dragon Quest ou se saiu em alguma PSM. Se souberem mandem PM.

8. SHZR

SHZR Power Member

O Castlevania: Symphony of the Night ser sequer considerado, ainda por cima tendo atrás The Legend of Zelda: The Wind Waker e Prince of Persia: Sands of Time, e segundo o top não ser muito diferente da maravilha gráfica de ICO ...

9. theghost

theghost Power Member

Eu adicionava sem margem para duvidas o Atlantis : The Lost Tales.

Simplesmente memoravel :x2:

10. Prodigy

Prodigy Suspenso

Última edição: 22 de Julho de 2006
  11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sim, eu sempre achei os Castlevanias um bocado feios e com gráficos "demasiado" retro..
    A escolha deles em meter o Castlevania tambem me meteu um bocado de confusão..

12. alph

alph Power Member

Sempre tive curiosidade em experimentar o ICO, pois muito ouvir falar. Tenho uma PS2 mas raramente lhe mexo, por isso acabei de licitar (+-12€ já com portes) no ebay, pode ser que sim. :)

Depois provavelmente compro também o Shadow of the Colossus.

13. Twilight

Twilight Power Member

Não é uma kestão de gráficos, mas sim de arte! E tirando o curse of darkness, os castlevania sempre tiveram um artwork fabuloso. Kem duvida, k vá ver os wallpapers oficiais dos castlevania DS.

Partilhar esta Página