Ikea e Sonos SYMFONISK bookshelf

O que acham da nova coluna do Ikea? Já experimentei na loja e pareceu soar muito bem e o som é bastante alto. Já algum de vocês comprou ou testou? O que é que está disponível nesta faixa de preço ( 100€ ) deste tipo sendo que queria algo com um som bem límpido e claro.
 
Também ando tentado em comprar uma :D
Pelas reviews q tenho visto no Youtube, tens q meter a coluna ao alto e configurar a coluna através da aplicação da SONOS, de forma a q ele confirme qual a área da zona onde vais ouvir.
 
Tão poucos comentários?

Adquiri uma coluna destas ontem numa ida ao IKEA. Não resisti ver uma coluna da Sonos a um preço tão acessível.
No geral dizem bastante bem por essa net fora. Apenas o CNET dá 3,5 em 5 (o que tb não é propriamente uma má nota).

 
Tive a brincar com elas no ikea de Loures e pareceu um excelente sistema, a app ( limitada e de demonstração) tb parecia trabalhar muito bem.
Fiquei a pensar nelas...
 
Pelo que experimentei na IKEA de Matosinhos (tanto as de demonstração que estão no departamento de Iluminação, como as que se encontram nos exemplos de divisões que eles criam, na Exposição) parecem ter um som bastante bom, gostei de “as ouvir”! Com um bom bass mas sem perder os altos e os intermédios!
PS: Falo maioritariamente dos candeeiros SYMFONISK, não tanto das colunas, mas a minha opinião mantém-se ao longo dos objetos
 
Vi esta coluna no site do IKEA.
A minha dúvida é, dá para usar uma coluna destas emparelhada com a minha TV ?
Isto porque tenho sala+cozinha no mesmo espaço, e queria ter uma coluna destas no balcão da cozinha para não ter que ter o som da TV muito alto, é possível?
Já agora, a minha TV é uma LG 50uk6950plb.
 
Back
Topo