iLife compensa?

O Photoshop não tem muito a ver com o iPhoto.

Eu acho que vale sempre a pena, mais que não seja, para fazer uns dvds (iDVD) para a família com as últimas férias. É rápido, fácil, e a família gosta :p
 
Estás a comparar produtos distintos e para públicos distintos.
O iPhoto não é um substituto do Photoshop, nem tão pouco tem a mesma finalidade.
Quanto ao iMovie, é uma versão light de um software de edição de vídeo. Faz umas coisas engraçadas mas não é um software de produtividade como o Premiere.

Acho que deves ser mais explicito nas tuas necessidades actuais e futuras, caso contrário fica difícil ajudar.
 
Acho o iLife das melhores coisas feitas em Mac OS. Utilizo bastante o iPhoto, e ocasionalmente o iWeb e o iMovie. Dei-me ao trabalho de conhecer bem estas aplicações, e posso dizer que a nivel domestico não conheço nada melhor...
 
Estão na mesma categoria (o Photoshop não como é óbvio). A diferença é que esses dois são profissionais e os outros não :D
Também é outra maneira de ver a coisa.

Se bem que eu não gosto muito de chamar "profissionais" às coisas. Apesar de ser um uso recorrente acho que "profissional" deriva do uso e não da ferramenta.
 
Back
Topo