Imac- comprar agora ou esperar...

solrac28

Power Member
Boas.
Estou tentado a comprar um Imac. valerá a pena comprar agora ou esperar por Março?!

Off topic... Pretendo vender o meu portatil Tsunami (ver + características em "MySystem" no meu perfil)
 
Última edição:
Se precisas mesmo agora compra! Se puderes esperar mais uns meses, espera. Uma actualização deve estar mesmo para sair. Contudo há rumores que essa actualização pode ser atrasada por implementações de tecnologias para o Snow Leopard! Bem vindo ao mundo Apple, onde a melhor compra é logo quando são actualizados os productos ;)
 
Pois...se calhar vou esperar então. Estou farto da Microsoft. E preciso de vender antes o meu tsunami (que estou mt contente com ele, o probl é mesmo só o Vista...)
Obrigado
 
Se precisas mesmo agora compra! Se puderes esperar mais uns meses, espera. Uma actualização deve estar mesmo para sair. Contudo há rumores que essa actualização pode ser atrasada por implementações de tecnologias para o Snow Leopard! Bem vindo ao mundo Apple, onde a melhor compra é logo quando são actualizados os productos ;)

Tenho a mesma opinião... A melhor compra é quando sai uma actualização... Acho isto por duas razões, ou consegues os que estão actualmente mais baratos, ou tens uma máquina nova para ti, e nova de idade! eheh
 
Eu por um lado nem sei o que preferia que viesse no novo iMac..
Provavelmente vai ser quadcore..e se for é bom para que os antigos (de agora) desçam de preço mais rápido..Por outro fico naquela de ter inveja de ir comprar um dual core sabendo que há os quad :p
E já coloquei um limite mental de 1100€ para comprar um!
 
Eu por um lado nem sei o que preferia que viesse no novo iMac..
Provavelmente vai ser quadcore..e se for é bom para que os antigos (de agora) desçam de preço mais rápido..Por outro fico naquela de ter inveja de ir comprar um dual core sabendo que há os quad :p
E já coloquei um limite mental de 1100€ para comprar um!

Pois, sei. Também sofro desse mal ihihih mas, também sei que em informática, não vale a pena, está tudo constantemente a evoluir e sempre muito rápidamente.
Talvez com a recessão isto abrande um pouco. lol

Queria era arranjar comprador para o meu tsunami, aí sim, era capaz de decidir-me mais rápidamente.
O meu único senão quanto aos IMAC é que os mais acessíveis tem uma placa gráfica que não dou preferência. Prefiro nvidia.
 
Última edição:
Back
Topo