Imagem apaga constantemente

Uruk

Power Member
Boas.

Tenho um problema aqui com o meu pc. À uns meses o meu pc deu uns problemas com a placa gráfica mas parece que se arranjou. Ontem voltou a dar o mesmo problema, mas desta vez, a imagem apagava-se constantemente. Desliguei o pc, caso a placa tivesse quentes demais(lol), e hoje voltei a ligar e continuou com a mesma porcaria. Desliguei a placa gráfica e liguei a da motherboard.

Agora é que é o problema, com esta placa estragada, tenho de comprar uma "nova", mas para arranjar uma para este computador é dificil. A minha motherboard é uma asrock ge-pro ht s478 e o meu processador é um P. IV 2.4ghz. É dificil arranjar qualquer coisa para isto mas se soubessem onde, agradecia.

Cumprimentos
 
O problema é que os drivers mais recentes não funcionam, esta placa já é muito antiga. É uma geforce ti4200. Já tive este problema algumas vezes, mas sempre se resolveu, agora parece que não...
 
Faz o seguinte:

1 - Liga o PC
2 - Carrega em F8 ate aparecer teste quadro

1_554.png


3 - Carrega "Desactivar reinicio automático em caso de falha de sistema"

Assim se se ele tiver algum erro vais ver um ecra azul, depois posta aqui o erro pode ajudar a resolver o problema.

Cumps
 
Sim, reiniciou sem blu screen. O pc já está ligado à umas horas e por acaso ainda não falhou. Estou admirado. Alguém sabe um sitio barato onde se vendam placas gráficas usadas? Já tive a ver no ebay, e encontrei uma FX5500 que bem, para este computador, é o suficiente.
 
Ontem deu-me este erro:

STOP: c000021a {Erro fatal do sistema}
O processo do sistema session manager initialization foi concluido de forma inesperada com um estado 0x000026c (0x00000000 0x00000000).
O sistema foi desligado

Alguém sabe o que é isto? Isto aparece logo após de ligar o pc, assim que começa a iniciar o windows. Ele reinicia e isto nunca mais acontece. Será porque não tenho a placa gráfica ligada, mas sim a da propria motherboard?
 
Sim limpei. Ela não está boa. Eu agora vou ligá-la e ela vai aguentar umas 2 horas a funcionar, passado esse tempo começa a apagar a imagem constantemente.
 
Já teve mais, consegui tirar grande parte dele. Daqui a bocado já a monto, antes disso ainda vou ver o supernatural. lol

Cumprimentos
 
Meti o Everest no pc e as temperaturas que me deu foram estas:



No entanto a da placa gráfica a jogar pode ir a 47 ou 48º.

Só quando tenho esta placa gráfica montada é que o pc reinicia com erros manhosos. Como estava umn pouco preocupado fiz um memtest e para nos 40% e começaram a aparecer uma data de erros, salvo erro 1600000 e continuava a aumentar.

Cumprimentos
 
Preciso mesmo de ajuda. Hoje montei a placa gráfica outra vez, mas a verdade é que já começo a acreditar que não é a placa gráfica. As temperaturas estavam boas quando a imagem começou a falhar.

Va la pessoal, dêm aqui uma ajuda.
 
Preciso mesmo de ajuda. Hoje montei a placa gráfica outra vez, mas a verdade é que já começo a acreditar que não é a placa gráfica. As temperaturas estavam boas quando a imagem começou a falhar.

Va la pessoal, dêm aqui uma ajuda.

la por as temperaturas estarem boas nao quer dizer que a placa grafica nao esteja a dar o berro :rolleyes:

cumprimentos
 
Back
Topo