Imagem do portatil treme?

TheJoker0

Power Member
É assim, não sei o que se passa com o meu portátil, toshiba satellite.

Algumas vezes, o pc empanca e a imagem fica tremida com riscos na vertical e horizontal
mais ou menos assim:
images


Não posso fazer nada, e para voltar é preciso desligar no botão^^

Alguem pode me ajudar?
 
Talvez sejam problemas no cabo flat que leva o sinal de vídeo da placa mãe para o LCD.
Tenta trocar este cabo o mais rápido possível, pois ele pode entrar em curto e danificar a saida de vídeo do teu computador.
Se estiver na garantia, o mais aconselhado é mandar para lá.
 
Mas eu posso mexer na tampa do pc(ecra) quanto quiser que nao faz nada. O q acontece, é que a imagem empanca e aparecem uns quadrados pretos, linhas ... eu coloco aqui foto quando tiver no pc. E ás vezes vai abaixo sozinho. Alguem faz ideia do que possa ser?
 
Liga um monitor externo, se falhar no externo tens a grafica on-board estragada, se com o monitor externo estiver tudo ok, tens problemas no monitor do portátil (partido ou ligações).

Caso tenhas a grafica on-board estragada, o mais certo é ser da nvidia, em que o chip integrado desolda com o calor, e não há muito a fazer, ou seja o melhor é comprares outro.
 
ele chega a funcionar bem, mas depois aparece isso. As vezes vai abaixo. Pode ser virus?Vou fazer isso hoje a tarde, ligar á tv serve? P. S. Agora, estava a liga lo e ja é a segunda vez que vai abaixo. Aparece o ambiente, passam 20 seg mais ou menos e ele desliga...
 
Liga à TV e vê se aparecem os riscos.
Se não aparecerem é porque tens falhas de ligação nos cabos ou o monitor do portátil partido.
Se aparecerem é problema da placa gráfica.
 
Back
Topo