Problema Imagem no ecrã desliza sem parar! Será coisa do demo!

Fiju

Power Member
Boas!
Alguém me sabe explicar o que se passa?
O ecrã do meu portátil (Asus n50v) está maluco! Apresenta a imagem a deslizar e repetindo-a sem parar!
Como se estivesse a sintonizar uma tv das antigas e a imagem passa para baixo e fica sempre a repitir... Não sei como explicar, mas nunca tinha visto isto nos portáteis!
Abri o lcd para ver se era algum mau contacto, mas não é, aparentemente, dos fios que se vêm, pois descobri que carregando do lado esquerdo superior, junto ao limite do visor, ele parava de deslizar a imagem.
Ou seja, pressionando no caixilho de metal que está à volta ele ficava bom. Reparei que exatamente nessa zona mas por trás está um autocolante que tapa a entrada de um fio que vem lá de baixo e esconde-se nessa zona.
Peço desculpa por não conseguir explicar melhor...
Mas alguém saberá do que é?
 
Bem tu proprio ja desvendaste a avaria

Sei exactamente ao que estas a referir, o mais provavel é que seja mesmo um dos componentes do ecra que ja esteja nas ultimas, esta na garantia?
 
O portátil tem 3 anos e qualquer coisa, mas antes de terminar a garantia, ou seja, antes de fazer os dois anos pus enviei o portátil para arranjarem o monitor pois tinha uma risquinha de alto a baixo. Nessa altura trocaram o ecrã... Por isso este novo ecrã tem menos de dois anos... Acho que não está na garantia...
 
Back
Topo