1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imagens da R350 ??

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por jfbbms, 11 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 20; Visualizações: 1499)

1. Xcentric

Xcentric Power Member

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Granda canhão...até deve fazer tostas mistas não... :D

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Aquela coisa branca no meio é uma fita de TESA super aderente para a gaja não cair da slot AGP :D :D

Isto está-me a fazer lembrar uma certa Voodoo...

PS: Não sei se repararam mas na posição em que está o raio da placa não cabe naquela caixinha de cartão...

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

peraí... akilo tem um encaixe AGP e um PCI...? com pinos? já viram bem o tamanhão? akilo nem cabia no meu pc...

5. LOYZ

LOYZ Power Member

oráí está uma coisa que não se topa logo!!..... os olhos ficam presos apenas naquela caracoleta gigante....

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

xiii q cheiro a queimado... deixaram esturrar alguma coisa...

7. pmasl

pmasl Power Member

Boa! Agora em vez de uma slot pci vazia fica-se com duas... Ou os fabricantes de boards passam a pôr a AGP mais longe, ou os fabricantes de gráficas as fazem mais pequenas, mais eficientes e com menos força bruta...

8. Raptor

Raptor OC Legend

isso só pode ser fake! a R350 não varia muito da R300, o core tem o mesmo processo de fabrico e tudo...

9. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Yep tb aposto que seja fake all the way ! ;)

10. JCmendes

JCmendes Power Member

Porra!!

Isso é treta!!!!! LOL

11. jfbbms

jfbbms Power Member

é fake é, entao na caixa aparece 256 com o "6" virado ao contrario .... :D

12. Mig

Mig Power Member

...e aparece nv350 / XProject por baixo do "ALL-IN-WONDER 9900"

nv350?!?!?!

Fake :)

13. ptzs

ptzs Power Member

Ah maneira esse monte de placas coladas umas ahs outras! Até ficou lah o rolo da fita-cola e tudo.

14. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

É exactamente isso, skatan :)

A da esquerda é a RV350 (substituta das R9000/8500/9100 e talvez também das R9500 não pro).

A da direita é o GeforceFX killer :D

15. Crusher

Crusher Power Member

Por essa imagem, engraçado que a tal RV350 não têm o conector para a placa receber energia directamente da fonte alimentação, mas ainda têm um cooler enorme. :D

16. ptzs

ptzs Power Member

Mais engraçado é que no PCB está desenhado o conector, mas parece mais pequenote que o normal, talvez nem seja conector de nada. Mas ta la desenhada qq coisa! :D

17. jfbbms

jfbbms Power Member

e o connector da drives de disketes por exemplo, a diferenca é que na r350 o cabo é de um disco/cdrom etc, os cabos mais grossos... tou a ver é que a grafica é uma sugadora :D

ps: o que sera akele contacto no meio ao alto?

18. Crusher

Crusher Power Member

Sim também é engraçado esse pormenor... :D

Dá-me a sensação a RV350 vai usar o PCB da 9700... porque se notarem todas as placas do PCB da 9700 têm o conector de energia localizado na esquina da placa (como está nessa imagem) enquanto que a 9500Pro não têm o conector nesse lugar... sim também é uma sample mas se vir com um bus de 256 bits, acho que em desempenho andará entre a 9500Pro e a 9700...

O chip será uma versão reduzida do R300 tal como aconteceu ao RV250 em relação ao R200 mas o bus de 256 bits vai acabar por fazer diferença e penso que ficará a frente da 9500Pro.

Mas como disse atrás acho estranho a placa ter um cooler enorme, porque não tendo o conector dá a ideia de não consumir muita energia, ou seja, depois acabava por não libertar muito calor. :)

Partilhar esta Página