Imagens da R350 ??

jfbbms

Power Member
mm-2003-2-11-1.jpg


http://news.mydrivers.com/page/dir20/2003,02,11,9843.htm

:D
 
Aquela coisa branca no meio é uma fita de TESA super aderente para a gaja não cair da slot AGP :D :D

Isto está-me a fazer lembrar uma certa Voodoo...

PS: Não sei se repararam mas na posição em que está o raio da placa não cabe naquela caixinha de cartão...
 
Boa! Agora em vez de uma slot pci vazia fica-se com duas... Ou os fabricantes de boards passam a pôr a AGP mais longe, ou os fabricantes de gráficas as fazem mais pequenas, mais eficientes e com menos força bruta...
 
É exactamente isso, skatan :)

A da esquerda é a RV350 (substituta das R9000/8500/9100 e talvez também das R9500 não pro).

A da direita é o GeforceFX killer :D
 
Por essa imagem, engraçado que a tal RV350 não têm o conector para a placa receber energia directamente da fonte alimentação, mas ainda têm um cooler enorme. :D
 
Mais engraçado é que no PCB está desenhado o conector, mas parece mais pequenote que o normal, talvez nem seja conector de nada. Mas ta la desenhada qq coisa! :D
 
e o connector da drives de disketes por exemplo, a diferenca é que na r350 o cabo é de um disco/cdrom etc, os cabos mais grossos... tou a ver é que a grafica é uma sugadora :D

ps: o que sera akele contacto no meio ao alto?
 
Originally posted by ptzs
Mais engraçado é que no PCB está desenhado o conector, mas parece mais pequenote que o normal, talvez nem seja conector de nada. Mas ta la desenhada qq coisa! :D

Sim também é engraçado esse pormenor... :D

Dá-me a sensação a RV350 vai usar o PCB da 9700... porque se notarem todas as placas do PCB da 9700 têm o conector de energia localizado na esquina da placa (como está nessa imagem) enquanto que a 9500Pro não têm o conector nesse lugar... sim também é uma sample mas se vir com um bus de 256 bits, acho que em desempenho andará entre a 9500Pro e a 9700...

O chip será uma versão reduzida do R300 tal como aconteceu ao RV250 em relação ao R200 mas o bus de 256 bits vai acabar por fazer diferença e penso que ficará a frente da 9500Pro.


Mas como disse atrás acho estranho a placa ter um cooler enorme, porque não tendo o conector dá a ideia de não consumir muita energia, ou seja, depois acabava por não libertar muito calor. :)
 
Back
Topo