Imagens do novo iPhone presentes no ultimo beta do SDK

tiagotex

Power Member
iphoneicongh9.png
Esta imagem que vêm em cima foi encontrada na sexta beta do SDK do iPhone. A imagem foi encontrada dentro do arquivo iPhone.icns - uma pasta com logótipos que revela uma ligeira alteração no desenho actual.
iphoneiconrumor2ye1.gif
(Gif animado que mostra as diferenças entre os dois modelos)​
Como podem ver pela imagem o novo iPhone tem as esquinas ligeiramente mais arredondadas, o tamanho das bordas, a posição do auricular e os botões que aparecem do lado esquerdo. Isto são as mudanças que muito provavelmente o novo iPhone trará, o que deita por terra muitos rumores que apontavam para um redesenho radical do iPhone.


Resta saber se estas imagens foram um engano de algum design da Apple, ou se são realmente as imagens dos novos modelos da Apple. Se for verdade o iPhone e o iPod touch manterão os mesmos traços o que agrada a muitas pessoas.


52808phonicnsfm3.jpg

Via AppleTuga

Será que é mesmo o novo iphone?
 
o que me deixa curioso são aqueles 3 botões na lateral ! realmente parece um Touch com uma coluna e um outer ring em alumínio :P, será que é o the real deal ? dia 9 havemos de descobrir ^^
 
[PC]Räzzo;3019982 disse:
O iPhone actual já tem tres butões... Ringer on/of, volume up e volume down

Desconhecia isso por acaso. É das coisas que mais me queixo no meu Touch :( (a que mais me queixo é mesmo a parte de trás).
 
Back
Topo