Imageshack perigoso!

JPgod

Moderador
Staff
Boas...

Já estou farto do imageshack, quando clico num thumbnail deles abre a imagem normalmente, mas logo a seguir salta um popup, normalmente é uma PUB normal e toca a fechar, nas as vezes aparece maravilhas de scans online e cenas do genero, e até fazem desaparecer a barra do iniciar do windows e tudo 8o

Fechando a janela do firefox nem adianta, volta a aparecer popups, a unica maneira é matar o processo do firefox...>( >( >( >(

Ainda entra um spyware ou uma maravilha a pala disso... eu agora se alojo uma imagem la, meto é o LINK DIRECTO E não a porcaria do thumbnail
 
Concordo contigo, destr0yer.

Eu sempre postei o link directo, até mesmo quando posto o thumbnaill redireciono para o link completo.
Há já bastante tempo que era "inundado" com essas pubs e agora quando alguém mete o link com a pub digo para colocarem o link directo ou às vezes nem abro.

O ImageVenue nem tem a opção para link directo à partida.
 
Estranho... Não consigo reproduzir esse comportamento...

PopUps automáticos atm só os lançados via flash e esse só se vão cús porcos quando o ppl começar a partir a pinha á Adobe a sério.

Tbm dá para serem lançados quando clickas, mas isso é a vidinha...

Vê lá se nas opções do FF, na parte de JS, tens as opções todas desligadas.
 
Estranho... Não consigo reproduzir esse comportamento...

PopUps automáticos atm só os lançados via flash e esse só se vão cús porcos quando o ppl começar a partir a pinha á Adobe a sério.

Tbm dá para serem lançados quando clickas, mas isso é a vidinha...

Vê lá se nas opções do FF, na parte de JS, tens as opções todas desligadas.

Pois é exactamente isso, quando clico na janela salta logo a janela...

Pah desligar o javascript é uma opção um pouco "brute force"
 
Mas isso acontece só no site da imageshack ou noutros também, podes ter um qualquer spyware no pc que te esteja a causar isso, se a culpa for da imageshack, usa outro serviço, tenho usado este, embora não tenha tantas opções como o imageshack serve perfeitamente para o uso que lhe dou e sempre não apanho com popups :)
 
Pois é exactamente isso, quando clico na janela salta logo a janela...

Pah desligar o javascript é uma opção um pouco "brute force"

Eu não disse desligar o JS e sim desligar todas as opções dentro da janela do JS. Por defeito o FF vem com três ainda ligadas, raios se entendo pq, não fazem falta, mas pronto.

Quanto a levares popup onclick, lamento, mas esse foi o "ponto de encontro" considerado aceitável para os popups. Se bem que eu não me importava nada que os tivessem banido todos, poupava-me as discussões com clientes...
 
Oi? será que estamos a falar do mesmo site? www.imageshack.us ? continuo a usa-lo à mais de um ano e nunca vi um unico popup... serei especial?

Acabei de fazer upload de uma imagem, com o ie, onde nao tenho nenhum tipo de proteccao adicional e adivinhem... nada! para alem dos ads normais nao apareceu nada.

Cheira-me que voces teem o pc cheio de tralhas e acham que a culpa é do imageshack.

Btw.. de todas os os links k o imageshack dá depois de acabar o upload, o ultimo diz... "Direct link to image"

biblia disse:
E ao ultimo dia fez-se luz e todos foram iluminados.
Amen.

Já agora... o firefox vem com um popup blocker por defeito. É mesmo obra voces conseguirem ver esse tal popup :P
 
Última edição:
Oi? será que estamos a falar do mesmo site? www.imageshack.us ? continuo a usa-lo à mais de um ano e nunca vi um unico popup... serei especial?

Acabei de fazer upload de uma imagem, com o ie, onde nao tenho nenhum tipo de proteccao adicional e adivinhem... nada! para alem dos ads normais nao apareceu nada.

Cheira-me que voces teem o pc cheio de tralhas e acham que a culpa é do imageshack.

Btw.. de todas os os links k o imageshack dá depois de acabar o upload, o ultimo diz... "Direct link to image"



Já agora... o firefox vem com um popup blocker por defeito. É mesmo obra voces conseguirem ver esse tal popup :P

hello?? tem alguem em casa?? Isso acontece-me quer com windows ja velho ou acabado de instalar e APENAS com o imageshack!

O popup blocker não é milagroso!

shadex, desliguei aquelas coisas, a ver se isso influencia...
Flashblock + NoScript + Adblock...
Case closed.

flashblock + noscript? podes explicar :P

Adblock ca é item obrigatório, embora não sirva para o problema das "janelinhas mágicas do imageshack"
 
são as extensões que ele usa no firefox (Adblock, Flashblock e NoScript), o NoScript bloqueia todo o JavaScript / Java que não for autorizado por ti e o flashblock nunca usei mas deve ser semelhante para flash...
 
A bronca toda dos popups via Flash é que só tens uma saida, o FlashBlock, que equivale a nem ter o Flash. Sim, obviamente que podes carregar o animal depois de carregar a página, mas se aquilo desata a disparar popups, estás tramado á mesma. A solução efinitiva era a Adobe/MM tirar a possibilidade do Flash abrir janelas á pai Adão, mas não estou a ver isso acontecer, pq quebrava a compatibilidade com muita coisa.

É uma daquelas situações em que tudo fica como está. Só se o desagrado dos users subir a um nivél elevado que ameace a utilização de Flash em geral é que muda.

De qqr modo, para spamvertising existem outras técnicas e acreditem que não são contornáveis. Obviamente uma coisa é levar com ads e outra é levar com popups...
 
Não serei o dono da razão obviamente, mas para mim existe algo sagrado neste momento:

1º Usar o Firefox.
2º Aceitar os cookies mas perguntar sempre, para aceitar só aqueles que são de facto necessários.
3º AddOn NoScript e só permitir aqueles que são de facto necessários.

Apenas isto é mais do que meio caminho andado para que tenhas sempre a máquina limpa.


Fica bem!
 
Back
Topo