1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imageshack perigoso!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JPgod, 12 de Agosto de 2006. (Respostas: 34; Visualizações: 2059)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boas...

Já estou farto do imageshack, quando clico num thumbnail deles abre a imagem normalmente, mas logo a seguir salta um popup, normalmente é uma PUB normal e toca a fechar, nas as vezes aparece maravilhas de scans online e cenas do genero, e até fazem desaparecer a barra do iniciar do windows e tudo 8o

Fechando a janela do firefox nem adianta, volta a aparecer popups, a unica maneira é matar o processo do firefox...>( >( >( >(

Ainda entra um spyware ou uma maravilha a pala disso... eu agora se alojo uma imagem la, meto é o LINK DIRECTO E não a porcaria do thumbnail

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Concordo contigo, destr0yer.

Eu sempre postei o link directo, até mesmo quando posto o thumbnaill redireciono para o link completo.
    Há já bastante tempo que era "inundado" com essas pubs e agora quando alguém mete o link com a pub digo para colocarem o link directo ou às vezes nem abro.

O ImageVenue nem tem a opção para link directo à partida.

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Estranho... Não consigo reproduzir esse comportamento...

PopUps automáticos atm só os lançados via flash e esse só se vão cús porcos quando o ppl começar a partir a pinha á Adobe a sério.

Tbm dá para serem lançados quando clickas, mas isso é a vidinha...

Vê lá se nas opções do FF, na parte de JS, tens as opções todas desligadas.

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

5. VinE

VinE Power Member

Tmb me deu isso agora... bela bosta de merd*

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois é exactamente isso, quando clico na janela salta logo a janela...

Pah desligar o javascript é uma opção um pouco "brute force"

7. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Mas isso acontece só no site da imageshack ou noutros também, podes ter um qualquer spyware no pc que te esteja a causar isso, se a culpa for da imageshack, usa outro serviço, tenho usado este, embora não tenha tantas opções como o imageshack serve perfeitamente para o uso que lhe dou e sempre não apanho com popups :)

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Eu não disse desligar o JS e sim desligar todas as opções dentro da janela do JS. Por defeito o FF vem com três ainda ligadas, raios se entendo pq, não fazem falta, mas pronto.

Quanto a levares popup onclick, lamento, mas esse foi o "ponto de encontro" considerado aceitável para os popups. Se bem que eu não me importava nada que os tivessem banido todos, poupava-me as discussões com clientes...

9. VuDu

VuDu Power Member

Oi? será que estamos a falar do mesmo site? www.imageshack.us ? continuo a usa-lo à mais de um ano e nunca vi um unico popup... serei especial?

Acabei de fazer upload de uma imagem, com o ie, onde nao tenho nenhum tipo de proteccao adicional e adivinhem... nada! para alem dos ads normais nao apareceu nada.

Cheira-me que voces teem o pc cheio de tralhas e acham que a culpa é do imageshack.

Btw.. de todas os os links k o imageshack dá depois de acabar o upload, o ultimo diz... "Direct link to image"

Já agora... o firefox vem com um popup blocker por defeito. É mesmo obra voces conseguirem ver esse tal popup :P

Última edição: 12 de Agosto de 2006
  10. Mega

Mega Power Member

Eu uso o MassImageShack do Guardião.

11. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Flashblock + NoScript + Adblock...
    Case closed.

12. bluei16_

bluei16_ Banido

aqui nunca me aconteceu

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

hello?? tem alguem em casa?? Isso acontece-me quer com windows ja velho ou acabado de instalar e APENAS com o imageshack!

O popup blocker não é milagroso!

shadex, desliguei aquelas coisas, a ver se isso influencia...
    flashblock + noscript? podes explicar :P

Adblock ca é item obrigatório, embora não sirva para o problema das "janelinhas mágicas do imageshack"

14. PandMonium

PandMonium Power Member

são as extensões que ele usa no firefox (Adblock, Flashblock e NoScript), o NoScript bloqueia todo o JavaScript / Java que não for autorizado por ti e o flashblock nunca usei mas deve ser semelhante para flash...

15. sLiNk

sLiNk Power Member

Opera.
    Case closed.

Nunca vi tal coisa acontecer desde que uso opera.

16. bluei16_

bluei16_ Banido

agora tambem ha uma nova moda que sao os pop unders... mas isso e noutros sites

17. xgOd

xgOd Power Member

Também têm este da Q3M, é tuga.

18. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

Eu uso imageshack e nunca vi nada disso, uso o avast,adaware,e firewall do router belkin...

19. ShadeX

ShadeX Power Member

A bronca toda dos popups via Flash é que só tens uma saida, o FlashBlock, que equivale a nem ter o Flash. Sim, obviamente que podes carregar o animal depois de carregar a página, mas se aquilo desata a disparar popups, estás tramado á mesma. A solução efinitiva era a Adobe/MM tirar a possibilidade do Flash abrir janelas á pai Adão, mas não estou a ver isso acontecer, pq quebrava a compatibilidade com muita coisa.

É uma daquelas situações em que tudo fica como está. Só se o desagrado dos users subir a um nivél elevado que ameace a utilização de Flash em geral é que muda.

De qqr modo, para spamvertising existem outras técnicas e acreditem que não são contornáveis. Obviamente uma coisa é levar com ads e outra é levar com popups...

20. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Não serei o dono da razão obviamente, mas para mim existe algo sagrado neste momento:

1º Usar o Firefox.
    2º Aceitar os cookies mas perguntar sempre, para aceitar só aqueles que são de facto necessários.
    3º AddOn NoScript e só permitir aqueles que são de facto necessários.

Apenas isto é mais do que meio caminho andado para que tenhas sempre a máquina limpa.

Fica bem!

Partilhar esta Página