Imation lança discos a prova de riscos

RavenMaster

Power Member
"A Imation apresentou esta semana uma tecnologia que promete acabar
com os problemas de arranhões e sujeira em CDs e DVDs. Segundo a
empresa, uma nova película de polímero, batizada de ForceField, evita
danos comuns causados pelo manuseio dos discos e é capaz de repelir
100 vezes mais poeira do que os produtos tradicionais.

A grande vantagem dos novos discos da Imation, porém, deve ser o preço.
A empresa garante que os três modelos iniciais (CD-R 52x, DVD-R 8x e
DVD+R 8x), que chegarão ao mercado em fevereiro, custarão pouco mais
do que os discos convencionais. Em novembro, a TDK lançou um DVD-R
resistente até a golpes de chave de fenda, mas cinco vezes mais caro que
a versão sem a proteção adicional."

link
 
..........

hummmmm..tou a precisar duns dvds de qualidade..para uns backups ao disco rigido.. ;)

tenho lido que os verbatim sao os melhores..confirmas ravenmaster? se nao diz ai uns de qualidade (menos erros possiveis).. :001: e nao mto caros claro..vou gastar muitos.. :D :D :D
 
sempre gostei de tudo o que seja Ritek e nunca tive problemas ;)
houve uma analise a muitas marcas no Bits & Bytes à uns tempos, em relação de qualidade, erros, etc... se tiver tempo mando-te os resultados :D

cumps
 
RavenMaster disse:
sempre gostei de tudo o que seja Ritek e nunca tive problemas ;)
houve uma analise a muitas marcas no Bits & Bytes à uns tempos, em relação de qualidade, erros, etc... se tiver tempo mando-te os resultados :D

cumps

Eu tb estou interessasdo nisso:). Preciso de fazer backups.

thanx
 
heheh... porreiro.

d caminho pode-s gravar 1 dvd e andar a atirar-lo pro chao, andar a passear-lo pela areia da praia, a voar por td o lado :x2:
mas essa tal pelicula n interfirará na gravaçao (laser) ? criando + resistencia...

abraço
 
Boas ppl.
DVDs birges de qualidd tens os Philips +R e os Platinum +R
uns e outros são 8x mas é possível graválos a 12x/16x num NEC ou BenQ, o fabricante é a Ricoh (RicohJpn R02).

Fiquem bem.

P.S. Fiquem longe dos Hyundai Gold q podem ser 'fakes' TY.
 
AndreAPL disse:
heheh... porreiro.

d caminho pode-s gravar 1 dvd e andar a atirar-lo pro chao, andar a passear-lo pela areia da praia, a voar por td o lado :x2:
mas essa tal pelicula n interfirará na gravaçao (laser) ? criando + resistencia...

abraço

se forem tipo os belos cds de carbono era bunito.

tenho ali um cd k tem a bela da cratera causada por uma pedra assassina e com uns riscos de andar a correr paralelos e ta ali sem dar bronca :lol:
 
DJS disse:
se forem tipo os belos cds de carbono era bunito.

tenho ali um cd k tem a bela da cratera causada por uma pedra assassina e com uns riscos de andar a correr paralelos e ta ali sem dar bronca :lol:

já tinha conheçimento desta tecnologia, à praí um ano estava nas fases finais mostraram na tv a mulherzinha a passar o dvd com palha de aço e a ficar sem riscos... kero disto! odeio riscos, imaginem jogos de consolas anos e anos sem riscos, e backps sem riscos ^_^
 
DJS disse:
se forem tipo os belos cds de carbono era bunito.

tenho ali um cd k tem a bela da cratera causada por uma pedra assassina e com uns riscos de andar a correr paralelos e ta ali sem dar bronca :lol:
True... true... carbon cd's rulam nas horas.
 
pena é k nunca + encontrei disso nem dvds de carbono estes k ali tinha eram de uma marca marada (agr n me apetece ver qual) mas eram bons.
 
AndreAPL disse:
mas essa tal pelicula n interfirará na gravaçao (laser) ? criando + resistencia...

Duvido que crie resistencia ao laser.. A maioria dos erros de gravação ocorrem devido ao composto metalico utilizado na pelicula de gravação e não do polimero de revestimento.

RavenMaster disse:
custarão pouco mais do que os discos convencionais

Agora a minha grade duvida é o que é que são "discos convencionais" para eles?? Princo ou Sony??? lolol
 
Back
Topo