Problema Imcompatibilidade entre drive e disco

DFC

Banido
Oi tenho um problema no meu pc, desde que meti um disco sata2 no meu pc a minha drive gravadora de dvd deixou de ser reconhecida no pc ( umas vezes reconhece outras vezes nao). que devo fazer?? trocar a gravadora ide por uma sata2 para ver se e da imcompatibilidade??? queria tambem comprar uma fonte nova ate 50 euros... vi uma nox 600watts green power parece razoavel em comparaçao com a minha de 350 watts linha branca
 
Primeiro muda de fonte, talvez o problema desapareça.


pode ser um problema de prioridades no boot. faz um clear c-mos.

Ele não sabe a lista de prioridades e vai realizar esse procedimento... e continuar sem saber?

Se calhar era mais eficaz ir à BIOS e definir manualmente a sequência.
 
eu ja tentei tudo e mais alguma coisa mudar cabos, posiçoes etc e nao da nada.
Cheguei a conclusao que a motherboard nao me deixa ter o disco sata2 e a drive IDE, logo quero comprar uma drive sata2, a corsair cx 400 watts, nao é um bocado fraca de potencia (so tem 400 watts) ??
 
qual a melhor compra Nox urano 600watts green power, LC power 6550 550 watts green power ou a corsair 400 watts??
 
mas nao entendo, o que tem a corsair de tao bom que consiga superar as outras 2?? e com uma diferença de 200 watts?? tenham em conta que quero fazer upgrades no futuro e tenho de intençao de fazer sli
 
Última edição:
A qualidade de uma fonte não se mede apenas pelos W que anuncia.

Existem dezenas de tópicos aqui no fórum que te podem ajudar a escolher e a esclarecer duvidas. Um deles até foi criado precisamente para se tirar duvidas sobre fontes ;)
 
mas nao entendo, o que tem a corsair de tao bom que consiga superar as outras 2?? e com uma diferença de 200 watts?? tenham em conta que quero fazer upgrades no futuro e tenho de intençao de fazer sli

Electrónica (componentes) melhor, 3 anos de garantia, fiabilidade... isso paga-se.

Se queres fazer um upgrade no futuro e usar SLI tens que mudar quase tudo nesse sistema.

Não acho que uma fonte de 50€ seja uma grande mossa no orçamento do PC novo. Mas, se for, então convém dizeres quanto estás disposto a dar por uma fonte... e esquecer essas 3 tuas sugestões.
 
estou disposto a dar ate 60 euros por uma nova, tava a tentar ver uma corsair so ke ha a cx 400 a menos de 60 euros :S
 
o problema da drive ta resolvido, comprei uma drive sata 2 e ja deu ...Ate 60 euros o que me recomendam?? para um processador quad e uma grafica estilo ati hd4770
 
Back
Topo