imp'lementação aspx em firefox e IE

pascoa007

Membro
Viva pessoal.
Estou a trabalhar num projecto em aspx.
Estou a fazer ainda a pagina inicial mas como sou novo nisto tenho algumas duvidas e o google tem sido um amigo a tempo inteiro.
O meu site segue mais ou menos a estrura do da square (www.square.pt) mas eu estou a testar o prjecto no firefox 3 e está tudo certinho, enquanto no IE ja não tem nada a ver.
Comecei a fazer com um div com posição relativa, e dentro desse div, no topo outro div e uma tabela la dentro pra poder inserir o logotipo, noutra coluna um espaço em branco e noutra o banner e em baixo do banner tenho outra linha com varias colunas para inserir os links dos menus.
A seguir insiro outro div e dentro desse div uma imagem.

Isto no firefox esta muito bem.. mas será que tenho a estrutura mal implementada?
Queria que desse tanto no firefox como no IE.
Se me souberem ajudar agredecia imenso.
Obrigado por me terem aceite neste site. 5 estrelas
 
mostra o código HTML e CSS, porque essas explicações de nada servem ;)

um conselho já agora. há umas quantas extensões para firefox que ajudam bastante. Firebug, Web Developer Tools, e uma outra que não me recordo do nome que permite ver a página como se estivesses no IE.
 
Ja resolvi aquele problema. era um div que tinha a posição em fixed e alterei para relative.
Só que os botoes (divs) em baixo não ficam justos à base da imagem no IE nem ficam seguidos.

Poderá ser tambem alguma configuração num div?

cumplrimentos
 
Última edição:
boas,

antes de mais o titulo do tópico está errado levou-me a querer, até entrar, que se tratava duma coisa completamente diferente visto que o problema está na interpretação do IE do HTML/CSS.
Estás a usar CSS, do tipo "style=height:80;" ou puro HTML?
 
sim.. estou a usar css. e o heihgt é de 90px.
de qualquer forma obrigado pela resposta mas ja tinha resolvido.
foi uma pequena alteração que fiz nos divs.
 
Back
Topo