importante cdrw com problemas

bassman

Power Member
depois de ter lido em algumas revistas e sites na net um amigo meu comprou um cdrw da samsung, pois para alem de ser barato, diziam que 'e bom!

mas tem um problema o unico software que suporta 'e o clone cd, ele j'a gravou cerca de 30 cd's sem qualquer problema, mas ate o easycreator que vinha com o gravador nao funciona, come,ca a gravar mas depois nao sai do mesmo sitio, ou seja os 0%.

ele ja pensou em devolver o cdr,

ta a usar um
p3 550
192 ram

a outra unidade 'e um dvd

agradecia qualquer resposta
 
Originally posted by pnabais
Que programas de gravação é que ele têm instalado?

As vezes eles não gostam muito uns dos outros ...

I agree

Pelo menos o nero e Easy cd creator, não se costumavam dar muito bem (agora não sei porque ja nao uso o easy cd creator há algum tempo)...
 
Ás vezes os programas de gravação fazem conflitos entre eles. Desinstala todos os q tens e instala só o NeroExpress (eu recomendo), se n tiveres este programa tenta sacar da net. Podes tb instalar o Nero Burning Rom, ou o Easy Cd Creator, ou o Clone Cd (este último só grava de cd pa cd), e até outros q são menos utilizados.

N te esqueças q o software de gravação deve estar actualizado ou preparado po Windows XP. De qq forma se keres ter dois softwares de gravação em simultâneo, instala o Nero e o Clone Cd, n dão problemas nenhuns e rulam na perfeição.
:003:
 
Última edição:
O easy CD Creator 5 tb não dá problemas com o clone cd, pelo menos a mim, atenção que se o SO for o Windows XP tens mesmo que fazer um upgrade ao Easy CD Creator disponivel no site da roxio.
 
Conflitos?

Eu tenho o Nero, CloneCD, CDRWIN, Easy CD Creator e o Discjuggler pah :D

Quanto ao CDRW se for mt recente saca a ultima versao do Nero e vê se o gravador qd é detectado corresponde ao modelo que tens.
 
Firmware

Também convem ver se o Firmware do cdrw está utilizado. Por vezes os programas que acompanham os dispositivos destinam-se a determinadas versões de firmware.
 
Back
Topo