Importar filmes .mpg para iMovie sem Som

moralini

Power Member
Boas Pessoal!!! Ando aqui com um problemazinho, quando importo filmes em .mpg para iMovie HD6 não importa o som, ou seja vejo o video mas não o oiço... Que cena é esta??? O que preciso instalar???
Instalei o Flip4mac wmv a pensar que resolvia o problema, mas não, e ao importar ficheiros wmv aparece o emplastro por trás "Created whith flip4mac trial" portanto esta hipótese tb não me interessa uma vez que n quero comprar nem piratear...
Espero que me ajudem!!!!

Cumps
 
Ok passou-se exactamente o mesmo comigo. ;) A minha maquina fotografica grava em mpg.
Descobri a solução depois de tentar uma serie de programas diferentes, até que encontrei o MPEG streamclip, além de fazer uma serie de conversões permite ainda rodar os videos e processamento em batch, o que é excelente. Além disso é freeware. :).

Estou fã.
 
Ei viva.. Eu já o tenho... e foi a solução... mas dá mais trabalho... gosto de mac porque simplifica a vida mas esta pequena incompatibilidade não dá jeito nenhum...

Cumps
 
Ei viva.. Eu já o tenho... e foi a solução... mas dá mais trabalho... gosto de mac porque simplifica a vida mas esta pequena incompatibilidade não dá jeito nenhum...

Cumps

:)

Também não dá muito trabalho, principalmente com o processamento em batch.

Cheers mate
 
Back
Topo