Impossibilitado de entrar no MSN

helder7

Membro
Boas,

É o seguinte, não estou a conseguir entrar no Live Messenger ou no Microsoft Messenger. Quando vou a resolução de problemas aparece /!\ erro nos Ficheiros Hosts.
Depois, por engraçado que pareça com qualquer browser que utilize não consigo aceder quer ao site www.msn.com ; www.microsoft.com ou outro relacionado..

Help :wvsore:
 
Pelo que vi, deve ser algum vírus que te está a bloquear esses URLs. Prepara para arranjares o Spybot e Ad-aware para limpar isso tudo...

PS: Aviso exagerado mas que pode ocorrer. Se não conseguires aceder ao site desses softwares, passa por casa de um amigo teu para sacares os dois programas numa pen limpa.
 
Última edição:
já fiz isso

Obrigado pela resposta mas... já fiz isso e nada . . .

o meu problema nem sao os sites. . . é mais o messenger k n entra procausa do erro nos arquivos de hosts, já procurei com o nº do erro mas nao encontrei nada k solucionasse o meu problema.

mais uma vez obrigado,


cumps
 
Só para te esclarecer: O msn aqui está a trabalhar bem. Nada de interrupções de sinal.

Já verificaste se não tens a firewall a bloquear o acesso ao MSN?
 
ja esprimentei o aMsn, mas n dá, já verifikei o firewall, mas continua a nao dar...

eu edito o ficheiro Hosts manualmente, ok mas altero o k?
Obrigado pela ajuda

cumps
 
estive a ver como estavam os do meu portátil e encontrei 2 files hosts. ambos dentro do mesmo directorio C:\windows\system32\drivers\etc um apenas com o nome hosts e outro com o nome hosts.msn.

No erro que disseste não diz especificamente qual deles é certo?

Configuraçãoque tenho no files hosts é esta :
# Copyright (c) 1993-1999 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host

127.0.0.1 localhost

tudo o que esta à frente de # é porque esta comentado a única coisa activa e mesmo a ultima linha.

O file hosts.msn tem exactamente a mesma configuração, se quiseres testar e meter os teus iguais a estes... no meu caso tenho o portátil a funcionar bem e acedo ao msn, uso a versão 8.1.0178.00

Espero que isto te ajude.
 
Tens smpre o E-Buddy (Msn pelo teu web brownser) para te safar de ***** koisa ke precises:

http://www.ebuddy.com/

Sao so esses 2 sites ke nao consegues entrar?? Ja experimentaste verificar o teu servidor de DNS para ver se está correcto?
 
deve de dar porque como referi no meu post anterior tudo o que esta à frente de # é um comentário serve apenas para elucidar o utilizador da função do ficheiro nada mais e como um help digamos assim.
 
eu tambem ando com problemas da internet. Não consigo aceder a sites nenhuns internacionais e mesmo alguns nacionais. Mas mesmo assim consigo ir ao MSN e jogar Counter-strike e WoW.
 
Back
Topo