Impossível fazer Update (já tentei tudo)

AtumBomPetisco

Power Member
Boas.


Não consigo fazer actualizações do Vista desde o ano passado, tudo porque houve uma actualização que ficou mal instalada e não me deixa fazer os updates. Já tentei quase (senão todas) as soluções para isto. Já vi qual era a actualização mal instalada através do erro diferente e desinstalei, reiniciei o pc. Não deu para fazer updates. Já apaguei os ficheiros temporários. Nada. Já criei uma nova pasta das actualizações e apaguei as antigas. Continua a nao dar para instalar qualquer actualização, só mesmo as do software malicioso.

As soluções na pagina da microsoft já as experimentei e nao deu em nada. Pessoalmente, nao estou muito preocupado com estas actualizações, porque tenho antivirus e firewall actualizados, mas se conseguisse fazer os updates talvez ajudassem mais.
 
Bom realmente é chato já me ac onteceu uma vez e tive mesmo que reinstalar o windows mas no meu caso foi uma instalação mal feita.
Esses caso normalmente resolve-se com dependencias e reinicio de serviços podes sempre tentar a ver se te ajuda ou seja desactivar e activar alguns serviços como o transferencia em segundo plano Windows update... google it que encontras os necessarios.
Abraço
 
Bom realmente é chato já me ac onteceu uma vez e tive mesmo que reinstalar o windows mas no meu caso foi uma instalação mal feita.
Esses caso normalmente resolve-se com dependencias e reinicio de serviços podes sempre tentar a ver se te ajuda ou seja desactivar e activar alguns serviços como o transferencia em segundo plano Windows update... google it que encontras os necessarios.
Abraço

Tenta isto
 
Back
Topo