Impresora Multi-funções...

Qual é a melhor marca?

  • HP

    Votes: 16 64,0%
  • Canon

    Votes: 0 0,0%
  • Epson

    Votes: 5 20,0%
  • Lexmark

    Votes: 4 16,0%
  • Outra

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    25

getlost

Power Member
A pergunta é simples...

Não queria gastar mais que 200€/250€

Em principio vou compra-la no inicio de Abril...

Não é para fazer nada demais, mas queria uma boa qualidade...

Espero (bons) conselhos...


Abraço!
 
tenho uma epson aki em casa e uma HP no trabalho, ambas sao excelentes no entanto votei epson pk a HP começa a avisar para mudar o tinteiro kando estes ainda vao +- a meio. a epson quanto a mim tb tem um a melhor qualidade de tinta
 
Tb tenho uma HP PSC500, comprei logo quando saiu, é uma boa multifunções, tem muitas opções fixes e boa qualidade de impressão, por isso penso que as mais recentes tambem sejam fixes, os tinteiros duram um bom tempo se bem que são muito caros, mas já vão aparecendo os reciclados mais baratos, no entanto ha que ter cuidado com as HP e o Windows, pois certos modelos tem probs de drivers com certas versões do Windows, como é o caso desta PSC500 e Windows2000PRO, que foi uma das razões pk fiz o upgrade po XP PRO.
 
HP 2175 , é a que tenho e ate agora 5 estrelas, nao tem FAX de resto tem tudo o que as melhores têm.

Copia sem ter de ligar o pc a preto/cor em poucos segundos
Scanner com grande qualidade e bastante rapido
Impressora rapida com sensor de papel , pelo que tenho testado , em draft imprime quase 18ppm a preto , e a qualidade em draft ate se safa bem. ( tinteiro novo :P )
Card-reader :D da sempre jeito , embora para mim nao me sirva para nada , nao lê MMC nem MEMORY STICK PRO ( mas le o memory stick normal azul ).


cumps []
 
Originally posted by BIGBOY_1983
agora custam 111.11 no meu local de trabalho , o problema é!! nao achas que isso consome bastante tinta ?!?!

Bem consumir não sei dizer dado só utilizei umas vezes (uso mais o scanner do que outra coisa :D ). Apenas sei que os tinteiros são mais caros que os da HP! :confused:
 
Originally posted by ElectricFox
Bem consumir não sei dizer dado só utilizei umas vezes (uso mais o scanner do que outra coisa :D ). Apenas sei que os tinteiros são mais caros que os da HP! :confused:

Bem, nunca pensei que pudesse existir algo ainda mais caro que os tinteiros da HP :D
 
Os mais caros são da HP?? Eu acho dos da Lexmark, eu tinha uma Z11 que despachei devido aos 10 contos que pedia pelo tinteiro (cerca de 70% do preço da impressora nova>( >( ) alem de não durar nada, ai comprei a HP PSC 500 (na altura dei 299 €uros) que alem de durar mais, melhor qualidade os tinteiros são mais baratos
reciclados... comprei 2 reciclados, custaram metade do original, um durou metade do original e o outro veio ***** (não imprimia amarelo >(
Reciclado = m**** :die:
 
Lexmark X6150...

ja sei que vou ser espancado... mas bom consumo de tinta... rapida... barata... copia... scanner... printer...fax....

consumiveis n sao muito caros...

preços... pouco acima dos 200€
 
se fax é mesmo necessario ha uma "brother" que nao me lembra agora o modelo que se safa bastante bem.
essas lexmark ao fim de uns tempos fazem uma barulheira infernal.


Bem, nunca pensei que pudesse existir algo ainda mais caro que os tinteiros da HP

é so dar uma vista de olhos as tabelas de preços de tinteiros :D , epson/lexmark duram menos e na maioria dos casos sao mais caros.

o que é mais caro um tinteiro hp que custa 30€ mas da para +/- 500/600 copias ou um para epson que agora ate nem estao tao baratos e fazem 100 copias a correr bem ?! :D

tinteiros baratos sao os da BROTHER , sao 4 separados e custa 10€ cada um e o preto 19€
 
Originally posted by Zdan
tenho uma epson aki em casa e uma HP no trabalho, ambas sao excelentes no entanto votei epson pk a HP começa a avisar para mudar o tinteiro kando estes ainda vao +- a meio. a epson quanto a mim tb tem um a melhor qualidade de tinta

Pois, eu tenho uma HP PSC 750 num dos meus locais de trabalho. Quanto ao aviso de tinta, o que costumo fazer é mesmo ignora-lo. Imprimo até que se vê a nitida falta de tinta. Penso que o aviso vêm quando os cartuchos estão a cerca de 30% do fim.
Tem boa qualidade de impressão.

Só não gosto muito é do software da HP para os Scanner's. Mas não é só deste mas sim de todos os da HP.
Votei na HP por causa de todos os outros componentes. E o suporte técnico é bom.
 
2175!
O mesmo modelo mas com fax e ecrã lcd tem d nome 2410...mas o preço já é bem mais elevado...

Trabalho com impressoras todos os dias e a hp em multifunções leva clara vantagem...

Tens tb a 2171 mas só axas em lojas sonae...foi 1 acordo k a hp fez com a mesma...a unica diferença é k imprime menos 2as páginas por minuto ao invés da sua irmã mais rápida...a sonae kria 1 modelo exclusivo...a hp deu...tirou foi speed...

Valerá a pena????

A diferença das 2as páginas vale 10euros agora cada 1 é k sabe se os 10 euros justificam ou não!

Cumps
Vortan
 
Back
Topo