impressao minha ou o amule é extremamente lento?

Salvador_

Suspenso
Pois é...mais um aficionado de linux..apaixonei-me completamente. No entanto agora instalei o amule para substituir como e' obvio o emule. No entanto, e já lá vao umas horinhas, isto não passa dos 6 KB/s de upload assim como de download ... o que posso fazer ? eu instalei atraves dos repositorios do ubuntu
 
Podes tentar a ultima versão cvs, mas não esperes milagres. A rede ed2k é uma porcaria e o mesmo se aplica a KAD. O problema dos servidores ajuda ainda menos, por isso...
Isto para não falar que o teu isp pode tar a aplicar o temido TS! uhuhuhu, fujam!
 
Podes tentar a ultima versão cvs, mas não esperes milagres. A rede ed2k é uma porcaria e o mesmo se aplica a KAD. O problema dos servidores ajuda ainda menos, por isso...
Isto para não falar que o teu isp pode tar a aplicar o temido TS! uhuhuhu, fujam!

poiis mas eu com o mesmo emule em windows o upload ta sempre no maximo e velocidades download nao me queixo 90 KB/s geralmente... e é pq nao tenho muitos ficheiros a sacar (2 ou 3) quando tenho uma lista grande de ficheiros tipo mais de 15 a saacar, facilmente vai para os 300 KB/s

ja agora podes dizer onde arranjar o amule CVS ? em algum repositorio especial ? agradecia

obrigado
 
eu tambem uso torrents mas eh para outros fins... ha coisas que so consigo arranjar no emule... mas digo agora que entrei no mundo linux o que me surpreende pela positiva e' o deluge em linux super rapido... em cerca de 20 segundos tava nos 1.6 MB/s impressionante, ja tinha boa impressao do deluge no windows mas em linux e' bem melhor...
 
Penso que o CVS seja isto.

O Deluge é realmente muito bom. Considero-o o melhor mesmo, tendo em conta a sua performance.

Eu consigo encontrar todo o tipo de ficheiros através de torrents, mesmo os mais antigos. É uma questão de saber procurar.
 
Concordo... torrents all the way.

E o deluge... epá... é perfeito.
Além das velocidades excelentes que já aqui disseram, é o unico cliente (pelo menos que eu conheça) que consegue encriptar o trafego de modo a ultrapassar completamente o Trafic Shapping.
 
Concordo... torrents all the way.

E o deluge... epá... é perfeito.
Além das velocidades excelentes que já aqui disseram, é o unico cliente (pelo menos que eu conheça) que consegue encriptar o trafego de modo a ultrapassar completamente o Trafic Shapping.

desculpa intrometer no topico mas o que é isso do trafic shapping?
cumpzz
 
Eu não compreendo este problema com o emule. Eu cá uso o emule quando tou em windows e o aMule no Linux que, curiosamente, é ainda mais rápido que o amule...
 
o amule é dos emules* o mais rapido. a questão é que tens que estar algum tempo ligado.

ps: para os que afirmam que torrents é o mais rapido normalmente são leechers... e isso é contra o espírito do p2p...

Ps: instala a versão CVS e activa o obfuscation... e ves o gajo a voar...
 
o amule é dos emules* o mais rapido. a questão é que tens que estar algum tempo ligado.

ps: para os que afirmam que torrents é o mais rapido normalmente são leechers... e isso é contra o espírito do p2p...

Ps: instala a versão CVS e activa o obfuscation... e ves o gajo a voar...

Não podia estar mais de acordo com o que disseste em todas as linhas ;).
 
eu nao sei mas concordo que o torrents é muito mais rapido que o emule na minha opiniao.... eu partilho que sa farta no emule e quando tenho muitos ficheiros tipo 6 ou 8 ficheiros grandes tipo filmes... a velocidade conjunta chega aos 200-300 o que eh muito bom... mas nao se compara aos 1.6 MB/s que se alcança num ficheiro unico com torrents...

mas ja agora... é possivel "migrar" os nossos creditos do emule WINDOWS para o amule Linux ? que ficheiros da pasta config preciso de trazer e onde devo po-los no Linux ? é que o meu amule é muita lento... o upload nem passa dos 4 kb/s preciso de instalar provavelmente o CVS tambem
 
ps: para os que afirmam que torrents é o mais rapido normalmente são leechers... e isso é contra o espírito do p2p...

Acho que não podes generalizar.

Há muitos leechers na comunidade torrents, pessoal que só vê o próprio umbigo mas também há gente que gosta de partilhar da mesma maneira que sacou, o que ajuda bastante e contribui para o tal espírito de partilha.

Pessoalmente, e a menos que tenha um problema no sistema operativo (coisa rara de acontecer), deixo sempre os meus torrents a seedar.

Se eu saquei rápido, gosto que os outros façam o mesmo. Gostava que toda a gente pensasse assim. É que às vezes vêem-se torrents com 546546 downloads e 10 sementes o que demonstra o egoísmo de muito boa gente.
 
Acho que não podes generalizar.

Há muitos leechers na comunidade torrents, pessoal que só vê o próprio umbigo mas também há gente que gosta de partilhar da mesma maneira que sacou, o que ajuda bastante e contribui para o tal espírito de partilha.

Pessoalmente, e a menos que tenha um problema no sistema operativo (coisa rara de acontecer), deixo sempre os meus torrents a seedar.

Se eu saquei rápido, gosto que os outros façam o mesmo. Gostava que toda a gente pensasse assim. É que às vezes vêem-se torrents com 546546 downloads e 10 sementes o que demonstra o egoísmo de muito boa gente.

eu em torrents tenho que deixar a partilhar um bom tempo ate pq uso trackers privados e tenho que manter a conta em "alta" senao nao ha' sacanço para ninguem... mas tinha um problema...em windows usava o deluge e aquilo tem um problema, sempre que se inicia o programa ele vai fazer um check total aos ficheiros que ja estavam em seed na sessao anterior... isso para quem tem mts torrents a partilhar primeiro que se começasse a utilizar o programa era muito mau... no entanto ja vi que na versao linux isso nao acontece. Inicia.se o programa e está ja tudo pronto ao upload com as barras logo a 100 %


mas ja agora a minha pergunta do post anterior se alguem puder ajudar...em como migrar os meus creditos emule do windows para o amule ?
 
ja tiver a ver o site deles... a mim so' me interessa realmente os créditos esses estam alojados no clients.met certo ? Se assim for segundo o site nao tenho que me preocpar basta fazer copy paste... no entanto ha uns files que eh preciso fazer umas quantas manhas... mas se esse for o dos creditos basta esperar que acabem os downloads no emule e dps migro...

podem confirmar me '
 
Back
Topo