1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

impressão no xp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por devil_online, 9 de Outubro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 847)

1. devil_online

devil_online Power Member

olá eu uso o sistema Win XP e tenho 1 lexmark 23. Acontece que quando tento imprimir qq coisa da-me smp erro. Que devo fazer?Obrigado

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Suponho que seja uma printer local... isso ta ligado porque porta? USB?

O windows detectou a impressora e instalou os drivers ou fizeste isso manualmente? Que erro e q te da a imprimir?

3. FASC

FASC Power Member

Realmente a primeira coisa que dá vontade de perguntar é se instalaste os drivers... :)
    O Windows faz a página de teste correctamente?

4. devil_online

sim. comprei a impressora liguei-a à porta usb instalei os drivers do cd e a impressora ainda imprimiu durante algum tempo. Agora teima em dar aquele erro para reportar à microsoft e depois fecha o documento....obrigado

5. silhawk

silhawk To fold or to FOLD?

Dizes que fecha o documento ? então o erro e quando tentas imprimir do word ??

Tenta imprimir a pagina de testes do windows (vais as printers -> botão direita na lexmark -> propriedas -> print test page)( como o Fasc sugeriu)
    se funcionar tens os drivers bem instalados e o problema deve ser do MS Office.

6. devil_online

pois afinal consigo imprimir a test page....mas nao consigo imprimir nem no office nem no word pad...e agora? alem disso o meu office ta todo marado?

Partilhar esta Página