1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora boa e barata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ruimaior, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 713)

1. ruimaior

ruimaior Power Member

Ola a todos..

Eu estou a ver se compro uma impressora devido a muitos trbalhos que me estão a pedir na escola e gostava de saber uma impressora multifunções barata e boa, e que os tinteiros não fossem muito caros.

Espero a vossa resposta. Obrigado

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o preço dos tinteiros é o menos. o que interessa é o que fazes com eles.

procura a HP C4280 que é o ideal para ti, e utiliza os tinteiros xl. só para teres ideia, o 350xl custa 27 eur mas faz 1.000 páginas de texto, enquanto que outros tinteiros custam menos, tipo 15/20 eur, mas fazem entre 300 a 500 páginas.

vê este tópico também: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=337011

3. Satan

Satan Power Member

HP Photosmart C4280 - 68€

Os tinteiros pequenos andam à volta dos 15€ cada um e os grandes 25€ cada um mas compensa pelo numero de impressoes, o 358 que é o tinteiro de foto custa 22€

Acho que neste momento não te posso aconselhar melhor dentro destes valores... cumps

4. ruimaior

ruimaior Power Member

Desculpem o incomodo, mas poderiam-me dizer qual a melhor: essa, a C4280 ou a F4280?

obrgd

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

a C4280. As C são sempre superiores às F.

6. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

lol... nunca duram isso :D Tenho uma... é muito boa, tem boa qualidade de impressão... e acho que a durabilidade da tinta é igual às outras...

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

os testes são feitos segundo uma norma iso e têm de durar isso... caso não durem podes processar a marca e ficar rico em tribunal :)

simplesmente os utilizadores não conseguem percepcionar a diferença, pois não imprimem tudo em duplicado em dois modelos para testar... e muito dificilmente sabem quanto imprimem... a não ser o pessoal que tinha epson há uns tempos que facilmente descobriu que mesmo sem imprimir os tinteiros se esvaziavam :D mas isso é um extremo :)

8. ruimaior

ruimaior Power Member

pessoal obrigadao

Partilhar esta Página