Impressora HP C5280 -opinioes

jonaspaulo

I fold therefore I AM
Boas, estou a pensar adquirir esta impressora, no entanto li algumas reviews e em várias indicam que ela tem uma fraca qualidade de impressao de texto. alguém que a tenha pode dizer se sente este problema ou nao, e outras possiveis desvantagens (preço tinteiros etc)? e ja agora esta 5280 em comparacao com a D5160 da HP tb qual a melhor?


thanks
 
sem duvida a tua escolha será a HP PHOTOSMART C5280

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt...5137.html#null

(tens uma demosntraçao da impressora no link acima)

Vantagens:
-usa os tinteiros 350 e 351 (preto e cores, respectivamente) e pode ser usado tambem o 350XL e o 351XL, os tinteiros com mais alto rendimento pa um consumo domestico q existe actualmente. tem a possibilidade ainda para fotografia do tinteiro 348, que te garante a qualidade idêntica aos topos de gama;

-scanner de alta resolução de 4800x4800ppp;

-a nivel de funçoes é ilimitado, com o leitor de cartoes e o visor permite-t ler as fotos, permite-t ate usar o scanner e digitalizar po cartão, resumindo usar a totalidade da maquina sem ajuda do pc.

-tem ainda o CD/DVD TRAY, bandeja de CD/DVD, para imprimir no media dos cd/dvds printáveis.

Isso tudo por um preço de 119/129€.

E não, nao tem qualidade fraca a texto, alias actualmente os tinteiros 350/351 e respectivos XL (tinteiros de alta capacidade) conseguer ter texto com qualidade laser.

ja agora quando comparada com a D5160, q é so impressora, a qualidade é a mesma, nao utiliza é os novos tinteiros, utiliza sim: 338 (11ml), 339 (22ml), 343 (7ml), 344 (14ml) e 348 (17ml), q t vai dar um custo por pag. inferior ao 350 XL (25ml) e 351(14ml). logo compensa em custo por pag. a 5280.
 
Acabei de comprar esta impressora. acho k foi uma boa compra na relacao qualidade/preço. apenas tenho uma dúvida:

para imprimir CD/DVD qual o melhor tinteiro a usar? o 351 ou o 348?
 
mas ela oferecia o 348? na minha óptica não necessitas do 348... não se nota na impressão em CD. Só é possível ver a influência dos meios tons em fotos, em papel apropriado.
 
mas traz tinteiros de origem?? é k essa a minha dúvida, e assim comprava já antes de receber a impressora pk depois se calhar n vou ter tempo :( e se a diferença entre o 351 e o 348 n é assim tão grande fico-me pelo 351 k parece-me ser mais barato ;)
 
Acabei de receber a impressora :) trouxe o 350 e 351 de origem, mas como era uma promoção,por mais 10 € trouxe outro 351 XL e 140 papeis fotograficos. Acabei de imprimir uma foto em papel fotográfico e um CD, e é incrível a qualidade!! :D excelente negócio sem dúvida ;)

tmgp: obrigado pela ajuda e tempo disponibilizado :)
 
Sorry o double post,mas surgiu-me uma dúvida. Só consigo imprimir em CD com o programa Roxio k vem com a impressora? é k n me agrada a forma como ele escreve o nome das músicas... escreve em círculo à volta do CD e eu queria k escrevesse direito :mad:
 
Boas. Tenho esta impressora, há uns bons 3 anos, e até agora 5*.
Problema: de um momento para o outro, do nada, dá-me uma incompatibilidade do cartucho da direita (preto). É um 350 XL, compativel com o equipamento e que por sinal já estava quase a acabar, mas ainda não tinha falhado a cor nem nada.
A minha dúvida é se já alguém se deparou com um problema destes e como o resolveu.

Agradeço a atenção.
 
Back
Topo