Impressora Laser - qual?

maddogPT

Power Member
Olá a todos!

Estou a pensar comprar uma impressora laser a cores para um pequeno escritório, entre 250-500€. Queria apostar na melhor relação qualidade/preço possível, claro.


Neste segmento de informática, estou mesmo desactualizado e nem sei por onde começar. Alguém tem algumas ideias e/ou sugestões?
 
Eu à cerca de 2 meses passei pelo mesmo.
Queria uma impressora laser, A4, cores e que n tivesse custos de tambor.

Pesquisei, li, e optei pela HP LaserJet 2600dn q por cerca de 400€ incluí o escrita de frente e verso.

Estou muito satisfeito, a qualidade é mto boa e a velocidade qb para as necessidades do escritório.
E sobretudo, só há custos com tonners.... não há custos "surpresa".
 
Silverwolf, se a 2600dn for igual á 2600n, estás a ser roubado em grande estilo nos toners, a menos que tenhas desligado nos settings a "verificação" de toner vazio.
 
Deve ser isto:

No need for a hacker to get around the print counter.
Page 94 of the User Guide has the following instructions for those who would like to use the toner beyond their replacement time:
Configuration
Cartridge Out Override can only be enabled from the printer’s control panel menu.
1. From the main menu, press (RIGHT ARROW) to System setup and press (SELECT).
2. Press (RIGHT ARROW) to Print quality and press (SELECT).
3. Press (RIGHT ARROW) to Replace supplies and press (SELECT).
4. Press (RIGHT ARROW) to Override out and press (SELECT).
5. Press (SELECT).
If Stop at out is selected, the printer will stop printing when a cartridge reaches the
recommended replacement point. If Override out is selected, the printer will continue
printing when a cartridge reaches the recommended replacement point. The factory default
setting is Stop at out.

Fonte: http://www.bunniestudios.com/wordpress/?p=53


Mais info : http://www.epinions.com/content_196413001348
 
Última edição:
Nem mais Trouble. Do modo como ela vem de fabrica é a p**a da chulice, é só encher os bolsos á HP. Então os toners de cor era o descalabro. Basta um pixel e lá vai mais um ponto para o counter...
 
Boa dica :)
Ainda tentei usar uma empresa para carregar os tinteiros, mas vieram sempre com defeito...

Algum de vcs carreega tinteiros para ela? e onde o fazem?

thanks!
 
Tenho tido boas referências das OKI, séries C5xxx e mesmo das C3xxx a nivel de fiabilidade de economia.

Alguém confirma? Alguém que tenha boas/más experiências que queira dizer de sua justiça?
 
Silverwolf, se a 2600dn for igual á 2600n, estás a ser roubado em grande estilo nos toners, a menos que tenhas desligado nos settings a "verificação" de toner vazio.

Boas podes explicar melhor isso!!!!

É que eu estou a pensar em comprar uma e fiquei com algumas duvidas!!!!

Se fizer aqueles passos no menu da impressora o toner continua a dar????

Posso depois de aparecer aquela informação na impressora, fazer os passos que referiste ou tem de ser antes de aparecer o aviso?
 
Última edição:
Boas podes explicar melhor isso!!!!

É que eu estou a pensar em comprar uma e fiquei com algumas duvidas!!!!

Se fizer aqueles passos no menu da impressora o toner continua a dar????

Posso depois de aparecer aquela informação na impressora, fazer os passos que referiste ou tem de ser antes de aparecer o aviso?

Posso. Posso dizer-te que a impressora é a p**a da chulice. Como já foi dito dá para ignorar o couter. E funciona +- bem, durante uns tempos. Depois começa a aparecer arrasto na impressão. Pensando que era o toner, troca de toner. Mesma coisa. Por descargo de consciência, liguei os contadores de novo. Meia duzia de impressões e o arrasto foi-se. Desliguei os contadores, meia duzia de impressões e o arrasto estava de volta.

Ora, se fosse do toner velho, com o toner novo desaparecia. Se com o toner novo faz arrasto com os contadores desligados e para de fazer com eles ligados, só tem um nome. Chulice.

Eu nem em queixava se a contagem fosse real, o problema é que é mesmo como eu digo. Um pixel de côr e tens menos uma impressão... Pqp, do meu $$$ não voltam a ver a cor.
 
Já agora eu arranjo toners reciclados para a hp a 30€, voces arranjam mais baratos??

Se desse para mudar a info do chip do toner até tinhas mais barato. Quê? Eles vão de volta com pelo menos 50% do toner lá dentro... P**a da falta de vergonha. Não esperava tal coisa da HP. Estranhamente eles com as P/B não são assim tão maus, pq será...
 
Desde que fiz aquilo da info q o shadex disse, que os tinteiros aguentam , aguentam, aguentam.....

Por ex: o tinteiro amarelo já vai com 3201 impressões e ainda estima mais 200 e tal.
 
Pois, eu sei Trouble. O problema é se te começar a acontecer o que eu descrevi. Lá se acabaram os "free lunches".

Mas pronto, o facto de conseguirmos imprimir aproximadamente mais 50% quando a desgraçada está em "ignore mode" é a prova ultima da maneira absurda (obscena?) como somos roubados.
 
Back
Topo