1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora (muito urgente)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por te-x, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 605)

1. te-x

te-x Power Member

Vou comprar uma impressora amanhã, e vai ser uma multifunçoes (antes estava a procura de uma Impressora "simples", mas vai ter de ser uma multifunções.

Estive a ver umas coisas e estou inclinado para canon. Comprensa os 20€ de diferença entre a MP180 e a MP460? Na fnac custam 89€ e 105€, respectivamente.

Por estes preços arranja-se alguma coisa melhor? (não estou intressado em EPSONs, podem ser boas mas já li muitas historias sobre os tinteiros que se gastam e ja "comprovei" com a impressora que tenho actualmente (EPSON CX3650)).

Estou mesmo com muita pressa, acabei de saber que ia passar por lá amanha, mas daqui a uma hora , aproximadamente, vou sair. Dava-me muito geito saber isto :)

Se não tiver nenhuma resposta até lá devo ir para a MP460.

2. te-x

te-x Power Member

ninguem? :S

3. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Não percebo muito de impressoras, mas aconcelho-te a não ires a FNAC, quase tudo o que lá tem arranja-se mais barato fora de lá (pelo que tenho visto!!), agora de impressoras percebo pouco, mas que tipo de uso lhe vais dar?!

4. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

5. te-x

te-x Power Member

Só para dizer que acabei por trazer a Canon MP510. Antes de sair tive a ver na Cnet e preferirar a canon MP460 em vez da C4180. Quando lá cheguei vi que a 460 é muito feia mesmo (:S, não é o principal mas tem alguma importância). Estava esta lá ao lado e achei que não era por 7@ que ia ter problemas. Já está tudo instalado só falta arranjar alguma coisa para imprimir :)

Obrigado a todos pela ajuda.

Partilhar esta Página