Impressora (muito urgente)

te-x

Power Member
Vou comprar uma impressora amanhã, e vai ser uma multifunçoes (antes estava a procura de uma Impressora "simples", mas vai ter de ser uma multifunções.

Estive a ver umas coisas e estou inclinado para canon. Comprensa os 20€ de diferença entre a MP180 e a MP460? Na ***** custam 89€ e 105€, respectivamente.

Por estes preços arranja-se alguma coisa melhor? (não estou intressado em EPSONs, podem ser boas mas já li muitas historias sobre os tinteiros que se gastam e ja "comprovei" com a impressora que tenho actualmente (EPSON CX3650)).

Estou mesmo com muita pressa, acabei de saber que ia passar por lá amanha, mas daqui a uma hora , aproximadamente, vou sair. Dava-me muito geito saber isto :)


Se não tiver nenhuma resposta até lá devo ir para a MP460.
 
Não percebo muito de impressoras, mas aconcelho-te a não ires a *****, quase tudo o que lá tem arranja-se mais barato fora de lá (pelo que tenho visto!!), agora de impressoras percebo pouco, mas que tipo de uso lhe vais dar?!
 
Só para dizer que acabei por trazer a Canon MP510. Antes de sair tive a ver na Cnet e preferirar a canon MP460 em vez da C4180. Quando lá cheguei vi que a 460 é muito feia mesmo (:S, não é o principal mas tem alguma importância). Estava esta lá ao lado e achei que não era por 7@ que ia ter problemas. Já está tudo instalado só falta arranjar alguma coisa para imprimir :)

Obrigado a todos pela ajuda.
 
Back
Topo