Impressora Multifunçoes

GrimReaper

Power Member
Boas pessoal mais uma vez venho recorrer aos vossos conhecimentos para me poderem ajudar numa escolha.

Estou pensando em comprar uma multifunçoes não é que precise de impressora mas o scan é fundamental para trabalhos e é um bocado chato sempre que quero scanar uma cena ter de ir a biblioteca da escola.
a impressora e o scan vão ter o uso de um estudante, imprimir documentos trabalhos as vezes grandes, fazer o scan de uma ou outra foto.

O que procurava mesmo era:
-uma impressora de uma qualidade boa
-um scaner razoavel
-o preço dos tinteiros não seja muito elevado
-tivesse suporte para imprimir cd's e dvd's


vi alguns topicos antigos aqui no forum e encontrei algumas impressoras entre elas as seguintes.

-Canon Pixma MP500 (gostei mas um pouco elevada no preço.)
-HP 1410 ou 1510 (barata mas sem suporte para cd's/dvd's)

não encontrei muitas impressoras multifunçoes com suporte para imprimir em dvd ou cd alguem sabe de mais alguma?
 
Canon Pixma MP 750. Qualidade fabulosa e imprime cds. A MP500 deve ser parecida mas não tem feeder para cópias, o que para mim era fundamental.
 
a hp so é pena não ter o suporte para imprimir cd's/dvd's.

quanto a canon até agora é a que estou mais inclinado, alguem tem uma que possa dar a sua opinião? smsbotas já tiveste algum prob com a tua 750? os tinteiros acabam logo ou não?
 
Nunca tive problemas com a 750. Imprimo bastantes cds e a cores e os tinteiros duram +/-3 meses (mas cd tinteiro anda à volta de 9euros). A vantagem é que gastas mesmo até à última - o tinteiro é transparente e a impressora começa a avisar sobre falta de tinta cerca de 1 mês antes.
Além disso, é super rápida a imprimir e a digitalizar. Já tive uma HP (6110) e esta é muito melhor!
 
GrimReaper disse:
-Canon Pixma MP500 (gostei mas um pouco elevada no preço.)

brutal....e baixou de preço....
ainda há pouco tempo vendi 2.....
muito bem apresentada.....
mas é bom k tenhas espaço....aquilo é um canhão...:002:
fiquei muito bem impressionado....e os clientes tb.....
para solução sub 250€ parece-me interessante

cumps
 
Se queres um conselho válido, esquece, essa historia das multifunções, é muito bom ter tudo junto mas ... tem muitos contras.
É preferivel comprares por exemplo uma impressora mais o menos boa que até te faz fotos á maneira, e que não é muito cara e que até te pinta os CD e os DVD - EPSON R220 - 95€ e depois compras tinteiros para ela a 3€ cada( da concorrencia claro mas de marca e de muita boa qualidade), e vai comprar um sacnner a parte que também já são baratinhos +/- 50€.
Agora, teres tudo junto..., a ideia era boa, mas para teres umas coisas não tens outras e assim desta maneira ficas muito mais bem servido sem gastares muito dinheiro, vai por mim.
P.S.-Sim é verdade eu compro tinteiros para a minha impressora a +/- 3€ cada.
SAUDAÇÕES.
 
Última edição:
sim o problema é mais o espaço que ocupa ter um scan e uma impressora mas já tinha pensado nessa hipotese. quanto aos tinteiros penso plo que vi que os da canon são a 10€ sensivelmente se não me engano, tambem não são muito caros
 
Eu pessoalmente estava mais preocupado de ter uma qualidade muito boa , ao mais baixo preço possivél, e o que econtrei, é o que digo lá em cima.
Claro que o espaço também me preocupa, mas os outros 2 aspectos (qualidade/economia), são para mim muito mais importante, é só uma opinião.
SAUDAÇÕES.
 
Comprei a canon pixma Mp500 e até agora so tnh a dizer maravilhas, qualidade de impressão muito bom mesmo, facil de usar até agora estou a gostar muito :)
 
Back
Topo