1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

impressora no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Black Knight, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1110)

1. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

boas! pessoal estou a testar o vista e até agora tudo bem só que agora tenho aqui um problema! é o seguinte instalo os drivers da impressora para o vista o scanner está a funcionar bem mas quando mando imprimir diz que não da para verificar o cabo,firewall etc a impressora é uma multifunções lexmark x5150! se alguém poder ajudar agradeço!

cumps

2. Gepeto

Gepeto Power Member

já experimentaste ir ao site do fabricante da tua impressora???:zzz::zzz::zzz:

eu passei por lá num instantinho, e vi drivers para isso...
    era logo a 1ª coisa que devias fazer, procurar no site do fabricante.

AQUI:wow:

3. Black Knight

por acaso mas mesmo só por acaso eu saquei as drivers do site do fabricante

4. Gepeto

Gepeto Power Member

e mesmo assim não funciona bem?

5. Black Knight

lol se desse não estava aqui a chatear^^ só o scanner é que fica a trabalhar e depois para imprimir diz que não dá :X

6. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Boas, ninguém sabe qual e o problema desta impressora com o vista?? é que estou exactamente com o mesmo problema, saco os drivers do vista instalo e não da para imprimir na mesma.
    Alguém me ajuda?

Partilhar esta Página