1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressoras a laser tão "más" como um cigarro

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Romani48, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 3684)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Fonte

2. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Hmm... Não gostei muito :P Agora tenho um part-time num sítio onde fazemos impressões a laser e acho que uma das impressoras está nessa lista.

EDIT: e eu tenho andado pior das minhas alergias, será do Ar Condicionado, das Impressoras ou apenas coincidência?

3. Make.Love

Make.Love Banido

o tempo tem andado seco, é mau para quem tem alergias. O ar condicionado tambem nao ajuda. :P

4. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Maravilha... só tenho umas 15 daquelas q ali estão la no escritorio, ja para n falar das fotocopiadoras/impressoras da Sharp... 8|8|8|

Já vi que também vou morrer de "cancaro"...

5. Romani48

Romani48 Power Member

YA também ando mal das minhas alergias :D mas nada que um pouco de ar fresco pelo interior aqui de gaia não limpe :p

já podes dar uma noticia ao teu chefe.. assim morre ele primeiro de susto..

ou então ele paga te mais 300% ou então dizes a toda a gente :002:

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

The particles have not had a full chemical analysis, but some are potential carcinogens, according to a report in The Sydney Morning Herald. Several of the high emitters were Hewlett-Packard LaserJet models, such as the 1320 and 4250, although eight HP LaserJet 4050 series printers were shown to have no emissions, according to reports.

7. Tiago@Rosetta

Vem um gajo agora de almoço descansado... vem aqui ler as novidades, olha para a frente e tem uma 4250n a metro e meio de distância...

"olá estou aqui, sou eu que te vou dar cabo do coração (já não basta ser benfiquista), ou então diz adeus ao teu pulmão..."

Isto é realmente muito mau, e não se admite que uma empresa que vende milhões de impressoras não tenha ainda arranjado uma solução para isto.

8. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Pensem positivo, com um cadito de sorte ainda poupam no tabaco :P

9. Unleashed

Unleashed Power Member

Um gajo agora trabalhar no escritório já é trabalho de risco e de desgaste do pulmão, será que dá direito a reforma antecipada? :P

EDIT: Agora que estou a pensar tenho pelo menos 1 impressora a laser da HP em cada sala da faculdade sempre a bulir LOL Resta saber os modelos.

10. Barata

Barata I folded Myself

Tenho uma HP Laserjet 2550 ... onde posso ter acesso à lista para ver se tenho de a trocar?

11. Romani48

Romani48 Power Member

as piores são:

HP Color LaserJet 4650dn

HP Color LaserJet 5550dtn
    HP Color LaserJet 8550N
    HP LaserJet 1320N
    HP LaserJet 1320n
    HP LaserJet 2420dn
    HP LaserJet 4200dtn
    HP LaserJet 4250n (old)
    HP LaserJet 4250n (new)
    HP LaserJet 5(a)
    HP LaserJet 8000DN
    HP LaserJet 8150N
    Toshiba Studio 450

12. Barata

Barata I folded Myself

Hum... não está na lista... mesmo assim tenho de pensar na adopção de novos métodos de impressão na empresa...

Obrigado.

13. MaLok0

MaLok0 Power Member

A HP desmentiu a notícia, neste artigo.

14. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

E então em que é que ficamos, afinal as impressoras a laser são ou não prejudiciais? Estranho seria se a empresa não viesse desmentir não é verdade ;)

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

fdz,e eu que queria uma laser, felizmente os modelos que tenho debaixo de olho não estão ai... Elas não deviam ter um "filtro" qualquer para impedir esta gaita vir ca para fora
    mal...

16. Tiago@Rosetta

17. MaxDamage

MaxDamage Power Member

source dessa lista ?

edit: ups, my bad

Última edição: 4 de Agosto de 2007
  18. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Está na fonte do post inicial!!

19. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Bem la vamos nós começar a por a impressoras na Rua... Já que não se fuma dentro dos edificios... !!!

Se formos pensar em todos os maleficios das coisas que nos rodeam não saiamos de casa sem um fato bioquimico...

Por esta altura já tinhamos tirado isto tudo -> Ar condicionado, impressoras, Monitores CRT´s, Aquecedores... entre outras coisas.

20. Crusher

Crusher Power Member

Mas como muita gente desconhecia a notícia, certamente que vai mexer na cabeça de algumas pessoas.

Há quem se preocupe com a sua saúde... logo pode pesar na decisão da compra.

Partilhar esta Página