1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressoras: o que comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ragnarok, 16 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 695)

1. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Boas.

Estou a precisar duma impressora nova visto que a minha HP 695c já não serve para o que preciso: imprimir grandes documentos, rápidamente e com uma definição boa com letras pequenas.
    Além disso, é muito importante que os tinteiros sejam baratos e aguentem para muitas impressões.
    Não preciso de combos, só mesmo impressora e nem precisa de ser nada de especial, o mais importante é mesmo ser económica.
    Alguem me pode indicar alguma impressora com estas caracteristicas? Eu já googlei por reviews mas não encontrei nada de jeito...

Desde já, obrigado. Fiquem bem.

2. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Ninguem? :(

FIquem bem.

3. ninja_indiano

ninja_indiano Power Member

Olha eu n sei se precisas de impressora a cores...mas eu tenho uma a laser da samsung. Custou-me uns 100 e tal euros e ate agora n estou arependido. Hoje em dia as laseres tao baratinhas

4. souto

souto To fold or to FOLD?

se tas a procura de impressoes a preto e branco, aconselho-te laser. tem grande rendimento. ja xeguei a imprimir 4 resmas com um toner.

a cores, aconselho te jacto de tinta, apesar de haver lasers a cores. a diferença é k numa laser n vais ter resoluçoes tao boas cm numa a jacto;

uma laser fika-se a 600x600dpi, em média

cumps.

Partilhar esta Página