Impressoras: o que comprar?

Ragnarok

Folding Member
Boas.

Estou a precisar duma impressora nova visto que a minha HP 695c já não serve para o que preciso: imprimir grandes documentos, rápidamente e com uma definição boa com letras pequenas.
Além disso, é muito importante que os tinteiros sejam baratos e aguentem para muitas impressões.
Não preciso de combos, só mesmo impressora e nem precisa de ser nada de especial, o mais importante é mesmo ser económica.
Alguem me pode indicar alguma impressora com estas caracteristicas? Eu já googlei por reviews mas não encontrei nada de jeito...

Desde já, obrigado. Fiquem bem.
 
Ragnarok disse:
Boas.

Estou a precisar duma impressora nova visto que a minha HP 695c já não serve para o que preciso: imprimir grandes documentos, rápidamente e com uma definição boa com letras pequenas.
Além disso, é muito importante que os tinteiros sejam baratos e aguentem para muitas impressões.
Não preciso de combos, só mesmo impressora e nem precisa de ser nada de especial, o mais importante é mesmo ser económica.
Alguem me pode indicar alguma impressora com estas caracteristicas? Eu já googlei por reviews mas não encontrei nada de jeito...

Desde já, obrigado. Fiquem bem.

Olha eu n sei se precisas de impressora a cores...mas eu tenho uma a laser da samsung. Custou-me uns 100 e tal euros e ate agora n estou arependido. Hoje em dia as laseres tao baratinhas
 
se tas a procura de impressoes a preto e branco, aconselho-te laser. tem grande rendimento. ja xeguei a imprimir 4 resmas com um toner.

a cores, aconselho te jacto de tinta, apesar de haver lasers a cores. a diferença é k numa laser n vais ter resoluçoes tao boas cm numa a jacto;

uma laser fika-se a 600x600dpi, em média

cumps.
 
Back
Topo