1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imprimir várias fotografias tipo passe numa folha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por WindWalker, 24 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 11963)

1. WindWalker

WindWalker Power Member

Como fazer?

Isto é para o meu pai...Mas eu também não sei fazer...O objectivo é imprimir fotos tipo passe em série numa página A4.

Tentei com o Paint Shop Pro redimensionar e cortar a foto e imprimir várias usando o word (:lol:) e as fotografias não sairam nítidas...

Alguém sabe? Obrigado.

2. zelv

zelv Power Member

Usando o Photoshop:
    Abres um documento A4 a 300dpi. A foto de passe deve estar na medida pretendida, a 300dpi também.
    Depois é só passar a foto para o documento A4 tantas vezes quantas fotos couberem com a "move tool".

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se tiveres uma impressora ou qq treta da HP o software deles faz isso automágicamente... Very simple :P

4. sLiNk

sLiNk Power Member

Experimenta o assistente de impressão de fotografias do windows. Ele faz isso!

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Com o "very simple" também as fotos ficaram mal...

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Nem mais. Click em cima da fotografia com o botão direito, print. Seguir instruções.

7. zelv

zelv Power Member

Embora os métodos apresentados sejam simples e rápidos, não permitem o mínimo controle sobre o tamanho da foto.

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois...Eu queria com um tamanho bem definido.

9. zelv

zelv Power Member

Já tinha explicado como, uns posts acima:

10. WindWalker

WindWalker Power Member

OK li na diagonal :S depois tento não tenho tido o tempo

Obrigado pelas respostas a todos!

Última edição: 25 de Março de 2006

Partilhar esta Página