In-ear phones problema

morgoph

Power Member
Olá,

Eu tive uns cx300 mas só lhes dei uma semana de uso, pois eles provocavam me dores de cabeça (acabei por vende-los). Já aconteceu isto a alguem com os in ear?
Ao tocar o fio aquilo fazio um zumbido no som, existe algum modelo que não faça isto?

Estou a pensar comprar uns novos e melhores que os cx300. Qual recomendam?

cumpx
 
todos os In-ear fazem esse barulho no fio (microphonics).....

A disease with most IEMs and Canalphones unless they are worn with the cables over the ear. The microphonic noises are the results of cable slapping against you body - so that's why using aligator clip will help a lot because it will prevent the cable from slapping. The aligator clip should be worn much similar to how you would clip mobile phone handsfee unit.

Me, I simply tuck my cable underneath the shirt - problem
jays-q-jays-review-05.jpg


Jays q-jays acho que sao boa compra...nao sei o preço.....mas nao devem ser nada baratos..:D

q-JAYS are truly great sounding phones. They surpass the Super.Fi 5 Pro, Etymotic ER-6, and similar phones in almost every aspect, giving these big boys a run for their money.
 
Última edição:
e quanto a dores de cabeça? alguem já sentiu depois de usar 1 ou 2 horas os phones?
que outros in ear phones recomendam? fui á ***** e só vi os koss, os creative e os cx300
 
isso pode ter a ver com o teu proprio organismo não se sentir bem com a falta de equilibrio que estes phones custumam causar atenção falta de equilibrio nao significa que ao utilizar os phones estejam destinados a ir ao chão apenas significa que pode causar dores de cabeça e nauseas :P
 
então é normal isso acontecer certo? em qq marca de phones in ear?
sendo assim, talvez seja melhor não arriscar na compra de uns. para phones não existe período de experimentação.
(o que é compreensível)
 
os phones bloqueiam o som logo todos que bloqueiem o som podem te causar incomodo não é nada super comum nunca tinha ouvido assim um caso ao vivo ja tinha ouvido falar de tal situação !

se não te das com phones in ear sempre tens os comuns :P
 
eu uso os meus cx-300 e não tenho problemas...mas se usar durante muito tempo aí já começa a doer a cabeça...claro...o som é canalizado todo para dentro do ouvido, a que ter moderação. :)
 
quanto é que tas disposto a gastar??

sendo assim parece que não vou gastar nenhum, eu adorava os cx300 e vendi-os passado uma semana só para teres uma ideia.
estava nas aulas a tirar apontamentos ( do quadro) e não tinha de ouvir a vós do prof, era perfeito. Mas depois passado umas horas começava-me a doer a cabeça....
 
Pá, 1 ou 2 horas e começou-te a doer a cabeça? Hoje tive cerca de 6 horas com os meus ep-630 pra dentro do ouvido, que foi o máximo que já tive, e fiquei na boa. Tens a certeza que as dores de cabeça não têm a ver com outra coisa qualquer? É que se já tiver algo a despertar a dor de cabeça, a música é só o que dá o empurrão para ela vir à baila... Usas isso muito alto?
 
quando experimentei pela primeira vez in-ear phones, também me deram dores de cabeça. mas acabei por me habituar e agora nao gosto de outros phones que nao in-ear:D

quanto a essa dos microphonics, isso quase nunca me acontece...e eu uso os phones soltos e por fora da roupa na maior parte das vezes...
 
Pá, 1 ou 2 horas e começou-te a doer a cabeça? Hoje tive cerca de 6 horas com os meus ep-630 pra dentro do ouvido, que foi o máximo que já tive, e fiquei na boa. Tens a certeza que as dores de cabeça não têm a ver com outra coisa qualquer? É que se já tiver algo a despertar a dor de cabeça, a música é só o que dá o empurrão para ela vir à baila... Usas isso muito alto?

não usei muito alto...

durante os dias que usei fiquei sempre com uma impressão na cabeça.
 
Back
Topo