In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@rimsilva eu devo ter azar, pois também faço bastantes compras por lá e estou sempre mais de 1 semana à espera. Em artigos enviados pela própria Amazon. Encomenda feita a 26 de março, era suposto ter sido entregue na passada sexta-feira, 29 de março:

FdaL0kP.jpg
 
Boas malta, tenho uns airpods, mas o isolamento não é muito bom e no metro / tram dificilmente consigo ouvir um podcast.

Alguma sugestão de uns in-ear bluetooth?

Obrigado!
 
Boas @helloween69 não os utilizo como "principais", são mais para corrida ou utilizar nos transportes públicos :)

Como disseram atrás, os graves são acentuados. Isso não seria problema se não interferisse com os médios e agudos, mas o resultado é um som abafado e pouco definido. Por isso não os recomendo. Se não fosse pela preguiça do trabalho que dá, devolvia-os à Amazon.

Cumps.
 
Boas malta...

Ando à procura de uns phones porreiros para usar em casa ou em corrida.
Ando de olhos nuns BeatsX, Oneplus Wireless, Meizu EP51 ou outros do género, até podem ser true wireless.

O que é que recomendam até 150€? Ando já à algumas semanas indeciso.... ;)



Obrigado desde já.
 
Última edição:
Boas @helloween69 não os utilizo como "principais", são mais para corrida ou utilizar nos transportes públicos :)

Como disseram atrás, os graves são acentuados. Isso não seria problema se não interferisse com os médios e agudos, mas o resultado é um som abafado e pouco definido. Por isso não os recomendo. Se não fosse pela preguiça do trabalho que dá, devolvia-os à Amazon.

Cumps.
A minha intenção é também para ginásio/correr. Tinham boas reviews e acabei por mandar vir, mas se realmente forem tão maus como dizes devolvo. Vou poder comparar com o modelo equivalente da Meizu pois o meu irmão tem uns...
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
xiaomi Piston 3
Jbl t110

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Ate 10€, de preferencia online

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Musica

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?
3.5 ou type-c

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Xiaomi sport bluetooth
bluedio t2s

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[2] - Isolamento
[2] - Qualidade de construção
[3] - Acessórios
[1] - Conforto
[3] - Garantia
[1] - Som
[4] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Escritorio
 
@helloween69 realmente o melhor é ouvires para saber se gostas, até porque há várias opiniões na Amazon que se queixam da falta de graves ;)
Ja testei hoje no ginásio e não fiquei muito convencido com o som, especialmente os graves tal como tinhas dito, mas agora em casa alterei as borrachinhas de enfiar nos ouvidos para as maiores e parece que melhorou um bom bocado. Isso e aumentar os graves quase ao máximo nas definições do Spotify. Assim que possível tenho de comparar con os Meizu, se forem inferiores mando para trás.
 
@helloween69 o Spotify para andtoid não tem equalizador... :( Eu achei que tem graves a mais e tu ainda os aumentas??

Estou também a notar que com o tempo a qualidade parece melhorar, nunca acreditei (nunca reparei) nisso do "burn-in" mas se calhar para certos modelos faz diferença. Hoje deixei-os a tocar sozinhos, com o volume do telefone a 80%, durante umas 2 horas, deixa ver.
 
@helloween69 o Spotify para andtoid não tem equalizador... :( Eu achei que tem graves a mais e tu ainda os aumentas??

Estou também a notar que com o tempo a qualidade parece melhorar, nunca acreditei (nunca reparei) nisso do "burn-in" mas se calhar para certos modelos faz diferença. Hoje deixei-os a tocar sozinhos, com o volume do telefone a 80%, durante umas 2 horas, deixa ver.
O meu Spotify tem, está nas definições e é Android (miui). Quando os experimentei no gym não ouvia graves nenhuns, mas já percebi que era das borrachas que não preenchiam o meu ouvido :)
 
Back
Topo