In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@mamad ah, bolas... Se for a questão do auricular esquerdo volta e meia perder a ligação por uma fração de segundo, então já és a terceira pessoa por aqui a sofrer disso com os Syllable S105 (incluindo eu próprio). Parece que o @Pheux foi um dos poucos que teve sorte com isso.
Podes sempre tentar reseta-los para ver se a coisa melhora (caso o problema se mantenha com o uso).
 
@PSnake tanto quanto eu saiba não enviam versão alguma para Portugal. Ora tenta lá comprar a versão preta e vê lá se no fim não te dizem que não enviam o artigo para Portugal...
 
Boas, adequeri uns wic200 da Sony, de por ao pescoço, mas fazem muito eco quando me mexo, só parado é que não fazem eco, queria adquirir outro mas que não fizesse esse eco.
A minha dúvida é serão todos assim?
Alguma ajuda agradeço.
 
Boas malta.

Tenho uns Xiaomi Piston há anos, nem sei se é a v2 ou v3. São daqueles que parece que o cabo é de nylon, daqueles cabos rijos e nunca se entrelaça. Queria comprar uns phones baratos (<10€, quanto menos melhor), com esse tipo de cabos e jack 3.5mm, para ouvir música enquanto trabalho ou algo assim), mas não sei como procurar nem o nome disto, para comprar algo do género disto.

Que me aconselham?
Obrigado
 
Boas malta.

Tenho uns Xiaomi Piston há anos, nem sei se é a v2 ou v3. São daqueles que parece que o cabo é de nylon, daqueles cabos rijos e nunca se entrelaça. Queria comprar uns phones baratos (<10€, quanto menos melhor), com esse tipo de cabos e jack 3.5mm, para ouvir música enquanto trabalho ou algo assim), mas não sei como procurar nem o nome disto, para comprar algo do género disto.

Que me aconselham?
Obrigado
Cabo anti tangle.
 
@MEIA só tenho visto gente a elogiar o topo de gama da Sony que referiste, não tenho lido relatos sobre problemas com ele. Ainda por cima o firmware é actualizado regularmente, ainda agora adicionaram controlo de volume, portanto estão sempre a corrigir bugs que possam surgir. Eu, se tivesse o dinheiro, iria para os Sony, sem dúvida. Os da Sennheiser são demasiado overpriced para aquilo que são.

Fui ontem à ***** para comprar os Sony, mas infelizmente não tinham os pretos, tenho que passar noutra logo à tarde. De noite em casa encomendei uns Jabra 65t por estarem com grande promoção (acho eu, 99€)para experimentar e levar para o ginásio, já que parece que os Sony podem não se dar bem com a transpiração. E fico sempre com um extra caso fique sem bateria num deles.

Muito obrigado @kinky! Fizeste me perder o medo de experimentar isto.
 
Comprei uns Sabbat X12 Pro (38€). Parecem porreiros, só posso testar no fim de semana porque estou com uma otite :P

A caixa não é má, mas os leds da bateria estão sempre ligados.
 
Comprei uns Sabbat X12 Pro (38€). Parecem porreiros, só posso testar no fim de semana porque estou com uma otite [emoji14]

A caixa não é má, mas os leds da bateria estão sempre ligados.
Não sei se a caixa é igual aos Ultra mas pelo que percebi nos meus Ultra os leds ficam acessos a mostar a carga que a caixa tem enquanto os earbuds carregam, após eles carregarem elas desligam.
É uma forma de não ter que abrir a tampa para saber se ainda estão a carregar.



@kinky acabei de receber os Mpow M5 caixa vermelha.
Os Sabbat estão com um bass que me faz dor de cabeça ao fim de umas horas.
Confirmo que grande parte das músicas sinto falta de agudos, o que torna o som um bocado abafado.
As tips não são muito confortáveis, o isolamento é pouco, tenho de estar constantemente a ajustar, principalmente o esquerdo que tem tendência a sair e dói bastante os ouvidos ao fim de um par de horas
Vem declarado no autocolante Custom Declaration 12.88USD, deve ter sido por isso que me safei...
 
Última edição:
Back
Topo