In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Conhece os Monster Turbine? Acha que seria uma boa compra?

Não são permitidos links directos para as lojas. Podem colocar o nome da loja e o preço, sem a ligação.
 
Última edição pelo moderador:
Os modelos que indiquei são bastante superiores, os Vsonic GR07 são melhor opção no mesmo nível de preço, p.ex.


Talvez seja melhor indicares uma música ou álbum de que gostes para fazer o teste de qual poderá ser o melhor. As indicações estão na primeira página.


Uma indicação importante: escreve o nome do modelo, o preço e o nome da loja (é proibido colocar ligações para produtos em lojas, excepto a ZSS). As primeiras indicações são suficientes, podes escrever o nome da loja, mas sem a ligação.
 
Última edição:
Não gostei do Vsonic GR07 o acabamento dele é muito feito. Gosto de graves e o meu Sony explora bem (Até melhor que o Monster Beats Studio) mas peca nos médios e agudos. HELP!
 
Última edição:
O que achas dos modelos deste artigo?

Não gostas dos Westone? E dos Sennheiser IE8? Se conseguires chegar aos Sony MDR EX1000, tanto melhor.
 
Última edição:
Boas,

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Koss The Plug, mas dizem que a qualidade é muito má.
Sony MDR-EX76LPW
Philips SHE8500

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

40€, possivel compra online.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música, Concertos ao Vivo e Estúdio.


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Art rock, indie rock, musica experimental, post-punk, musica com muitas texturas e potentes linhas de baixo.
4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:

Radiohead - Nude
Flying Lotus - Table Tennis
Everything Everything - Schoolin'

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

iPod


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Indiferente


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

os standard da apple que vem sempre a acompanhar o ipod classic, estouraram a fazer o teste do ruído rosa


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[ 5] - Isolamento
[1 ] - Qualidade de construção
[ 7] - Acessórios
[3 ] - Conforto
[ 3] - Garantia
[1 ] - Som
[ 6] - Tecnologia




9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Casa, transportes publicos, escola, estudio.
 
Última edição:
Boas @MMC


Estava a passeio na Espanha e encontrei lá o tal Monster Turbine do qual não foi recomenda por si. Custaram 150€.
A principio os auscultador é bom, leve e acabamento bonito, a qualidade do áudio é ótima, consigo ouvir os mínimos detalhes das musicas mas o que eu busco em um auscultador é as mesmas qualidades de Bass que o Sony MDR-XB40EX tem (que esta na categoria EXTRA BASS e DJ no site da fabricante) com mais agudos e voz e não foi isso que encontrei no Monster Turbine. Estou arrependido da compra e o pior é que a loja não troca esse tipo de produto e mesmo que trocasse o outro modelo na mesma faixa de preço é o Monster Beats by Dr Dre Tour, fora esse só modelos de qualidade inferior.
Ainda vou continuar na busca de um bom auscutador. Cheguei procurar alguma loja online em Portugal que tenha o Sennheiser IE8 mas sem sucesso, esse tem controle de Bass e penso que seria uma boa escolha.
Sabendo o que procuro qual seria a sua sugestão? Obrigado.
 
Eu ja imaginava que tinha alguma coisa errada os auscultadores que comprei não são os que escolhi a caixa é do Monster Turbine mas os auscutadores é o Monster Lil Jams. Amanha mesmo vou trocar.
 
Qq das escolhas são inferiores ao que sugeri, não há muito a fazer.

Mal por mal, da Monster e dentro do orçamento só os Turbine Gold. Os sony não merecem ser comparados com os outros modelos, são muito inferiores em tudo.

@1000Miles

Com esse orçamento não é possível ter "musica com muitas texturas e potentes linhas de baixo". Com esse objectivo tenho os Earsonics SM2 V1 (do tipo BA ~300€), que foi projectado por um baixista. Tenta os Brainwavz M2, são bastante bons pelo preço.
 
Bem sei que este post é mais do género "comprei produto tal, será que é bom" do que "o que comprar?" mas como tenho esta dúvida deixo aqui.

mdrex082.jpg

Passa-se que tinha uns Sony MDR-EX082 que vinham com o meu Walkman(iguais aos da foto) que comprei à pelo menos 2/3 anos (não sei precisar) e um deles deixou de dar som. Não estranhei visto já terem muito tempo, mas fiquei com pena porque tinha bastante bom som.

Resolvi que era altura de comprar algo para substituir mas não queria exceder os 40€ e então vi estes na net e mandei vir - http://www.amazon.co.uk/gp/product/B001EZYMTK/ref=oss_product

São uns Sennheiser CX 300-II. Vi pela net que tinha boas reviews e acho que foi boa compra pelo preço (na ***** custam quase 60 euros).
A minha dúvida está em saber se vou notar muita diferença de som? É que os Sony tinham mesmo muito bom som e espero que com estes não vá ficar desiludido.
Que acham pessoal?
 
@MMC

Troqueis os Monster Lil Jams pelos Turbine, posso dizer que ele é melhor em comparado com os Lil Jams mas percebi que depende muito do tipo de musica que vamos ouvir porque o Turbine tem mais batidas com precisão e o Lil Jams é mais ideal para quem gosta de Jazz.

Já que não gostei do Turbine vou dar ele para minha mulher e comprar um melhor pra mim.

O que me diz do Sennheiser IE 6 e IE 7? Eles tem preços bem interessantes pra mim na loja da Amazon. Qual outro nessa faixa de preço?
 
para 100€ os shure se215 ainda são a melhor opção para quem isolamento?

Cumps

Entre os Shure SE215 e os Etymotic HF5 deves obter a melhor solução. Com os etymotic sentes mais o ruído dos passos durante o caminhar com as tips de silicone. Prefiro o conforto e isolamento das foams da Shure. No entanto, quase pelo mesmo preço, existe os VSonic GR07. Pelas comparações que tenho lido e pelo que conheço da assinatura dos Shure, parece que são bastante melhores que os Shure em termos de som.


@Kleuber.sgds

Entre os VSonic GR07 e os IE7 deve ter a melhor opção. A pista que existe actualmente, é que os VSonic possivelmente serão tecnicamente melhores que os IE8, mas está-se numa altura de hype acerca deste modelo. Pessoalmente arriscaria nos Vsonic dado que pude testar os outros modelos comparados com este.
 
Última edição:
Ou seja é melhor comprar o GR07 do que o IE8?

Ele esta na primera pagina de rank do Head-Fi ocupando uma boa colocação.
As especificações deles são excelentes.
 
Última edição:
Será uma questão de leres um pouco sobre os dois modelos, fiz uma análise aos IE8 aqui no fórum e no portal. Se gostas de regular os graves, os IE8 podem ser do teu gosto, não têm realmente nenhuma fraqueza óbvia em termos de som, mas também existem melhores a custos elevados. Os IE8 são um bom in-ear do dia-a-dia, porque não focam tanto a parte técnica e o micro-detalhe das músicas.
 
@MMC"Quem escolhe de mais acaba comprando o errado"Talvez seja isso que aconteceu comigo mas também tem a ver com a confiança que depositei na empresa. Comprei o Sennheiser IE8 por 239,99€ em uma loja cá em Portugal e amanha faço um breve Review sobre ele em vídeo. O Monster Turbine esta a venda por um valor negociável porque a minha mulher não faz questão de muita qualidade, ela esta satisfeita com o original que acompanha o iPod.
 
Nunca ouvi um nem outro, é tema de discussão noutro fórum e acho que não se chega a nenhum consenso. Para desempatar, deves olhar para qual a marca que dá melhor garantia, conforto, isolamento e o principal ponto de desempate é a qualidade de construção.

Pessoalmente, gosto mais do desenho dos GR07, por providenciar melhor isolamento e conforto (refiro-me a uma melhor fixação na orelha), mas nunca vi, nem ouvi nenhum deles. A advanced MP3 Players costuma dar boa assistência, por aqui. Pela diferença de preço, acho que não vale a pena arriscar que a encomenda pare na alfândega. Os sony são mais caros na EU.
 
ofereceram me uns senheiser cx200 e tou a usa-los com o iphone e a qualidade parece me bastante fraquinha tendo em conta o preço o pessoal que já experimentou estes phones pode dar a sua opinião acerca deles ?
 
Tenho um amigo que, depois de experimentar uns, acabou por comprar uns Sony EX600 e parece satisfeito. A review do Tyll é bastante positiva (até mais positiva que a dos EX1000). Um dos pontos fortes é serem muito confortáveis por causa da sua forma peculiar de serem montados. O isolamento é que não é por ai além. E a coleção de tips é extensa:

e9af469a_1000x500px-LL-f5f323f0_sony1_13.jpg


Já agora, os outros headphones do meu amigo são os Sennheiser IE8, os Shure SE530 e Etymotics ER6i, pelo que não é novato nisto de IEMs.
 
Última edição:
Back
Topo