1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Discussão em 'Audio - Auscultadores, Colunas, DAC/AMP' iniciada por MMC, 3 de Agosto de 2011. (Respostas: 8227; Visualizações: 574170)

1. kinky

kinky Power Member

Ah! Então o que se deve estar a passar é que não é a Amazon que envia, é uma loja de terceiros que também vende na Amazon. A Bomaker deve ter acordo com essa loja para envio de encomendas europeias. Isso já faz mais sentido.

2. rfox46

rfox46 Power Member

Onde se arranjam os fiil que tanto falam?

3. kinky

kinky Power Member

@rfox46 Ali, GeekB, GearB (mais baratos nesta última).

4. ammc1990

ammc1990 Power Member

Epah.. @kinky segui o concelho que deste ao @latenhas, cancelei os Spunky e encomendei os SIFI. Também os encomendei no Ali e ainda faltava 3 dias para enviar.. e já os havia encomendado na semana passada.

5. rfox46

rfox46 Power Member

Epá... ainda estão careiros, acho eu! 40€ era o ideal! Era para manda vir os spunky mas para o que eu pretendo, não me parece que sejam adequados!

Os Fiil seriam para usar no ginásio e no metro!

Tem bom isolamento?

6. kinky

kinky Power Member

@rfox46 Os Fiil já estão há algum tempo com o preço "upa upa", está tudo à espera que baixe... Mas nunca estiveram a 40€, o mais barato foi mesmo cerca de 45€. Consta serem bons para o ginásio, têm aquelas cenas para estabilizar nas orelhas. O isolamento é porreiro, nada de extraordinário, podes sempre conseguir melhor com eartips de "memory foam".

7. rfox46

rfox46 Power Member

Pois... 45€ é aceitável caso não corra o risco de ficar na alfândega!

Quanto às eartips de esponja, são melhores em termos de conforto e isolamento?

Tenho essa curiosidade...

8. dig_it

dig_it Power Member

Aqueles que mandaram vir os Bomaker Sifi que dêem feedback quando chegarem e que digam também quanto tempo demorou a chegar.

9. kinky

kinky Power Member

É sabido que sim, principalmente ao nível do isolamento, melhora significativamente.

Pessoalmente, não vou muito à bola com eartips de esponja, aquilo de ter de estar sempre a apertar e afunilar a esponja antes de introduzir no ouvido e depois esperar que inche não é prático, principalmente em algo como TWE que é para pôr e tirar rapidamente, acaba por prejudicar o facto de TWE serem tão práticos de usar. Mas depois consegues, regra geral, melhor isolamento e, consequentemente, melhor qualidade de som.

10. Stormtrooper

Stormtrooper Power Member

X2

11. rimsilva

rimsilva Power Member

Espanha ou Alemanha? Efectivamente é a Amazon que faz a parte logistica, afinal esse é o seu grande forte com empresa...

12. TwO

TwO Power Member

Obrigado pelo feedback.
    Eu estava a ver os Jabra Vista, mas sendo mais caros estava um bocado reticente e ontem acabei também por ficar a saber dos Amazfit Powerbuds mas ainda não sairam e não há reviews sobre utilização... (visto que tenho também o Amazfit stratos podia fazer parelha :P)

Vou ver esses que falam.

13. kinky

kinky Power Member

@TwO há por aqui gente que usa os Syllable S105 durante os exercícios sem qualquer problema. Mas os Fiil T1X são melhores, efectivamente.

14. spiny7

spiny7 Power Member

Confirmo sobre os Syllable, nunca tive problemas a fazer ginásio ou crossfit.

15. mascherani

mascherani Power Member

és um exagerado. :-D
    apertas as tips, metes na orelha e nem 2 segundos depois, aquilo já não sai. depois mais outro tanto e estão na perfeição.
    a memory foam "incha" super rápido! e são realmente super confortáveis, além de isolarem muito bem.

16. rfox46

rfox46 Power Member

Lol

Existem umas específicas que sejam globalmente apreciadas?

17. kinky

kinky Power Member

Todas as que tive (incluindo Comply) só notei que paravam de preencher a cavidade interna do ouvido após 5 segundos, no mínimo. Não há pachorra e, sinceramente, eu nunca notei grande diferença na qualidade do som (só no isolamento), pelo que desisti da espuma. 2 segundos só pode ter mais silicone que espuma ou serem muito velhas :P

@rfox46 Comply deve ser a marca mais famosa.

18. PsicoPete

PsicoPete Power Member

Gostava de experimentar umas tips dessas. Como não ando sempre a por e a tirar os phones dos ouvidos acho que seriam ideais para mim.

19. dig_it

dig_it Power Member

Tenho usado os tronsmart spunky beat e estou bastante surpreendido com a qualidade para o preço, tenho ouvido um pouco de tudo e em musicas dos radiohead por exemplo ouço pormenores que ainda não tinha ouvido até hoje, principalmente nas músicas que exigem mais da gama alta.

Quem ainda estiver na dúvida que não hesite em comprar. Já para não falar da distribuição do soundstage bastante decente também. Para o preço não deve haver muito melhor no mercado a nível de som.

EDIT: Tenho usado com o codec bluetooth aptx do telemóvel. Acredito que também melhore o som em alguns aspetos.

Última edição: 14 de Janeiro de 2020