In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@bigodoni23 O microfone sempre foi e, pelos vistos, continuará a ser o calcanhar de Aquiles destas coisas. Se queres algo mais decente nesse aspecto, terás de subir a fasquia e, possivelmente, virares-te para marcas mais conhecidas como a Sony, Jabra, Plantronics, etc. Ou então só atenderes chamadas em casa :P
 
@tribaldragon bem-vindo ao clube! :D Onde compraste e a que preço?
Sim, está em chinês porque a Fiil não actualiza aquela porr@, se bem que a aplicação é super recente... Mas, supostamente, não se encontra, de momento, na Play Store. Instalaste-a por "outras vias"? Se meteres o idioma do telemóvel em inglês a aplicação fica em inglês; fora isso, é só chinês, por agora.
E que tal essa qualidade de som? :)
 
Bem so para confirmar, os sabbat são espetaculares para mim em termos de som, mas os syllable 105 são igualmente espetaculares para o preço, e a caixa minuscula é brutal. Pena a bateria aguentar 3-4 horinhas.. Mas por 12 ou 13 euros que paguei foi um optimo negocio.
 
@tribaldragon bem-vindo ao clube! :D Onde compraste e a que preço?
Sim, está em chinês porque a Fiil não actualiza aquela porr@, se bem que a aplicação é super recente... Mas, supostamente, não se encontra, de momento, na Play Store. Instalaste-a por "outras vias"? Se meteres o idioma do telemóvel em inglês a aplicação fica em inglês; fora isso, é só chinês, por agora.
E que tal essa qualidade de som? :)

Comprei na geek vindo de Itália por 62 euros, pois tinha pressa em os ter depois da minha aventura com os Syllable. A qualidade de som melhorou muito em relação aos Syllable, mas infelizmente não me surpreendeu. Não uso in-ear há muito tempo porque sempre tive dificuldade com que não caíssem dos ouvidos. Então por embirração tinha uns phones de um tlm da Asus que comprei e andei a testá-los para perceber porque não conseguia usá-los e percebi que precisava de usar as tips mais pequenas. Por azar meu, esses phones dão um som muito bom o que faz com que ficasse desiludido com os Syllable, e não surpreendido com os Fiil. Mas para já, gosto da qualidade de som, só tenho uqe me adaptar a eles e ver se arranjo umas tips melhores.
 
@tribaldragon oh pá, tu estás a comparar auriculares dedicados com auriculares que vêm com um telemóvel? :n1qshok: Não conheço esses Asus, mas para não ficares impressionado com a qualidade dos Fiil T1X é porque devem ser MUITA BONS :cool:
Tanto os Syllable S105 como os Fiil T1X satisfazem-me bastante em termos de qualidade de som, mas cada qual tens os ouvidos e as preferências sonoras que tem, isso é um facto :)

@Gambita tenho saudades da minha caixa minúscula dos Syllable S105 :(
 
Última edição:
@kinky eu percebo bem o que queres dizer pois eu também fiquei parvo ao aperceber-me disso, mas também acredito que a minha dificuldade com as tips, interfira na minha analise. Mas não estou defraudado com os Fiil nem dou por mal empregue o dinheiro. Daqui a uns tempos voltarei a dar novo feedback. Pena é não conseguir descobrir a referência dos phones da Asus.
 
@kinky eu percebo bem o que queres dizer pois eu também fiquei parvo ao aperceber-me disso, mas também acredito que a minha dificuldade com as tips, interfira na minha analise. Mas não estou defraudado com os Fiil nem dou por mal empregue o dinheiro. Daqui a uns tempos voltarei a dar novo feedback. Pena é não conseguir descobrir a referência dos phones da Asus.

São com fios? Se sim nao são os Zen Ear Asus?
 
sim com fios branco que veio num zenphome max m1

Sao iguais aos que tenho também, no meu caso veio com um zenfone max 3, para auriculares vindos com um telemovel foi os melhores que tive até hoje.

Edit: Pelo que percebi em videos os que vieram nesse telemovel sao ligeiramente diferentes dos que vieram com o zenfone max 3.
 
Back
Topo