In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Pergunta rápida posso usar o carregar rápido do oneplus 7 pro para carregar os Samsung Buds Plus? Ou convinha um carregador normal?

Com a tecnologia hoje em dia digo eu que os carregadores sejam rápidos ou não, só carregam consoante os watts e potência do aparelho em si
 
@stryyker à partida podes carregar com qualquer carregador. Mesmo que seja um carregador super potente, a caixa dos Galaxy Buds+ só irá carregar até à sua velocidade limite. Há algumas caixas deste tipo de auriculares que simplesmente não carregam com determinados carregadores (pelo menos já me aconteceu com dois ou três).
 
Olha acabei por não comprar os Sony WF-1000XM3 e voltei a comprar os AirPods Pro que apanhei uma promoção e ficaram a 220.

Os Sony são melhores sem dúvida mas como tenho vários artigos da Apple os airpods encaixam E funcionam bem dentro do ecossistema e consigo os achar caso perca.

9661-BA91-45-F0-4-D25-B62-D-26-F58-DC2-F74-B.jpg
 
Esses Sony conseguem ser tão bons quanto os headphones 1000xm3?

Os meus headphones 1000xm2 foram para a garantia e devem devolver em cartão o que paguei por eles em promo. Como por esse preço não vou buscar uns 1000xm3, esses earbuds parecem porreiros.
 
Obrigado pela resposta @kinky! Alguma dessas opções eu encontro no mercado Português ou teria que importar da China? De qualquer forma, pode me recomendar um site para encomendá-los?
 
@David.S eu consegui comprar os WF-1000XM3 por 140€. Diria que eu fiquei com a melhor qualidade de som, e tu com o melhor ANC.

Esses Sony conseguem ser tão bons quanto os headphones 1000xm3?
Os auriculares WF-1000XM3 têm uma qualidade de som excelente, mas o ANC deixa um pouco a desejar (tenho os auscultadores WH-1000XM2 para comparar e estes últimos são significativamente melhores em termos de ANC).

@Bernardobc vem tudo da China, menos os Bomaker SIFI. Estes últimos já se encontraram na Amazon europeia mas se encomendares do site deles, são enviados a partir de Espanha. O problema é encontrares um código de desconto que os traga para os 30€, porque não valem o preço total que pedem por eles. Os Mpow M5 já estiveram à venda na Amazon europeia, houve aqui quem os comprasse lá, mas penso que de momento não se encontra nada. Podes fazer um favor ao @Stormtrooper e comprares-lhe os deles no OLX, sempre tens a certeza que estão super bem estimados :D Por falar em OLX, podes sempre procurar por lá... Mas o mais provável é acabares por importar da China. Em Portugal não encontras nada disto à venda, só lixo inflacionado como os Xiaomi AirDots e afins.
 
@David.S eu consegui comprar os WF-1000XM3 por 140€. Diria que eu fiquei com a melhor qualidade de som, e tu com o melhor ANC.


Os auriculares WF-1000XM3 têm uma qualidade de som excelente, mas o ANC deixa um pouco a desejar (tenho os auscultadores WH-1000XM2 para comparar e estes últimos são significativamente melhores em termos de ANC).

Vou então manter os meus WH-1000XM 2 / 3. Eu mandei os meus XM2 para a garantia e está a acabar os 30 dias. Se a loja me dá o valor deles em vale estou lixado porque não compro nada de jeito a esse preço (190Eur) :(

A ver se a Sony manda os XM3 :D
 
@Bernardobc tanto eu como várias pessoas aqui já usámos a loja ***** por diversas vezes, sempre sem problemas. Quando se trata de cenas chinocas, pessoalmente só costumo mandar vir de lá, à excepção dos Fiil T1X, que vieram da GB, pois era a única loja chinoca que os tinha em promoção no final do ano passado. Os Fiil T1X ainda continuam a ser uma referência, é pena que o hype à volta deles tenha certamente contribuído para nunca mais voltarem ao preço a que eram vendidos dantes (compravam-se por 40 e poucos euros e agora não descem abaixo dos 60€).
 
Foi mesmo pela integração com os outros dispositivos, senão tinha ido mesmo para os sony que são soberbos como podes confirmar.

Compraste os pretos ou creme?
 
Back
Topo