In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

FIIL T1 Pro


FIVE STARS - Fiil took the best aspects of the brilliant T1XS and improved upon it. The Fiil T1 Pro earpieces are more compact and comfortable, and the sound is... even better. Just don't expect anything from the ANC active noise cancelling.

Android users should remove 0.5 stars from the score due to the current lack of app support.

Opção interessante! Redução no tamanho, melhoria na qualidade, parece-me uma boa evolução.

É só ter o suporte da app e começo a pensar nisso para subir de patamar.
 
@Stormtrooper essa review do Scarbir deixou-me mesmo excitado pelos T1 Pro! É pena o ANC quase inexistente, mas dado o preço deles também não se podia pedir grande coisa, por enquanto. O facto de serem mais pequenos é um grande bónus, uma vez que tanto os T1X como os T1 XS são ligeiramente grandes demais para o meu gosto (mas perfeitamente tolerável). Estou curioso em relação ao efeito do vento, pois nos T1 XS eu queixei-me aqui que, com o modo ambiente ligado, transformava qualquer brisa ligeira num furacão nos ouvidos.
Tendo comprado os meus por 45€, parece-me agora confirmar-se que foi mesmo um negócio do catano (mal posso esperar que cheguem!) :D
Lá vão os meus Fiil T1 XS para o OLX, eheh!
 
@Stormtrooper essa review do Scarbir deixou-me mesmo excitado pelos T1 Pro! É pena o ANC quase inexistente, mas dado o preço deles também não se podia pedir grande coisa, por enquanto. O facto de serem mais pequenos é um grande bónus, uma vez que tanto os T1X como os T1 XS são ligeiramente grandes demais para o meu gosto (mas perfeitamente tolerável). Estou curioso em relação ao efeito do vento, pois nos T1 XS eu queixei-me aqui que, com o modo ambiente ligado, transformava qualquer brisa ligeira num furacão nos ouvidos.
Tendo comprado os meus por 45€, parece-me agora confirmar-se que foi mesmo um negócio do catano (mal posso esperar que cheguem!) :D
Lá vão os meus Fiil T1 XS para o OLX, eheh!

Não precisas de por no OLX... eu fico com eles! :)
 
@Stormtrooper essa review do Scarbir deixou-me mesmo excitado pelos T1 Pro! É pena o ANC quase inexistente, mas dado o preço deles também não se podia pedir grande coisa, por enquanto. O facto de serem mais pequenos é um grande bónus, uma vez que tanto os T1X como os T1 XS são ligeiramente grandes demais para o meu gosto (mas perfeitamente tolerável). Estou curioso em relação ao efeito do vento, pois nos T1 XS eu queixei-me aqui que, com o modo ambiente ligado, transformava qualquer brisa ligeira num furacão nos ouvidos.
Tendo comprado os meus por 45€, parece-me agora confirmar-se que foi mesmo um negócio do catano (mal posso esperar que cheguem!) :D
Lá vão os meus Fiil T1 XS para o OLX, eheh!

A razão de eu colocar a foto da comparação física dos T1X com os Pro foi mesmo essa, a diferença no tamanho e consequentemente no conforto dos novos Pro deve ser bastante palpável.
O ANC já era de se esperar, pelo menos eu já contava que assim fosse, até olhando ao preço que eles estão a ser comercializados face aos T1XS ou mesmo aos antecessores.
Os Pro são um refinamento de todos os outros, e parece que estão no bom caminho, a melhora é significativa a cada nova versão.
Pena teres sempre activo ou o ANC ou o Modo Ambiente, suspeito que seja para disfarçar a ineficiência do ANC, já estou expectante pela próxima geração dos FIIL que venha suprir ou melhorar estes aspectos menos positivos.
Por falar em aspectos menos positivos parece que o Android é o parente pobre, quem tem IOS tem APP compatível com os Pro e pode tirar partido dos earbuds na totalidade já os Android têm que esperar que a empresa faça a tradução da APP de Mandarim para Inglês o que pode levar um bom par de meses, ou aventurar-se a instalar a APP chinesa, o que vale é que o som já é excelente sem o uso da APP, a única coisa que a mim me deixa de pés atrás são os controlos.
O esquema de controlo dos Mpow M30 é perfeito, um exemplo a seguir.
 
OK, manda mensagem e tratamos disso quando os meus T1 Pro chegarem ;)

Sem problema! Espero que não demorem meses a chegar! É só mandares mensagem a dizer que já chegaram! E tratamos disso!

Outra coisa... a diferença de tamanho é significativa? É que eu tenho as orelhas pequenas... e vocês falaram sobre o tamanho e agora fiquei preocupado!

Os únicos TWS que tenho são os airdots... conseguem dizer se são parecidos com estes em termos de tamanho?

(Por acaso já os vendia... nem os uso)
 
Reclamei dos Tronsmart á ***** e eles mandaram.enviar a descrição do problema com fotos ou vídeo.
Fiz um vídeo e envie. Agora vou aguardar.
Tive a ver, e comprei em Abril. 6 meses, mesmo para chinês (nem sei de onde é...[emoji3]), acho muito pouco.
Sinceramente, não tenho grande fé. Talvez uma resposta da praxe " má utilização do cliente".
Se assumirem, nem sei se mandam outros de substituição, se tenho de enviar estes avariados (e pagar portes..[emoji17]). Nem tenho o equipamento,ainda tenho de pagar portes para enviar-lhes e depois dar em nada. Logo se vê...
A assumirem,nem faço ideia de como resolvem: mandar outros novos; devolução do € (dúvido); crédito em compras.....

Tenho andado a fazer o trabalho de casa e o comparador de preços que aqui existe é top. Que grande ajuda.
Depois de ouvir as vossas críticas/sugestões, fui ver videos, e o Mpow30 parecem ser muito bons para 35€(com cupão). Tem tudo o que necessito. O meu medo é a marca que nunca ouvi falar, ser mais uma chinesada e que me dure +6 meses e daqui a esse tempo, estou outra vez com o menino nas mãos.

Usando o vosso comparador, dsscubri na amazon os GBuds+ a 100€.
Sei que são topo de gama, tem tudo do que preciso e muito mais, e padrões do princípio que dura anos.

1o, ver o que dá a situação os Tronsmart com a *****.
Depois ou vou pelo racional- Mpow30, ou vou com o coração-gbuds+.

Vou dando notícias pessoal.

Obrigado a todos pelas ajudas.

Abraços.
Novidades:

Como solicitado, lá enviei fotos e vídeo com o problema dos Tronsmart e já responderam.
Deram 2 hipóteses:

1a- eu enviava os fones e eles mandavam arranjar. Pagava os portes e demorava em média 2 meses.

2a- enviavam-me 20€ para eu os mandar reparar.

Ora, aquilo foi 26€. Não há muito que pensar. Venha de lá os 20€.[emoji3]

Se não fosse a minha mulher, eu nem tinha reclamado.
Eu-" aquilo é chinês, é mesmo assim, dura pouco e reclamar mandam-me á fava, Bla, Bla.. conversa de tuga.[emoji1787]
A Maria:"não perdes nada em tentar."

Agora tenho de decidir se vou para os Mpow30 que pelos vídeos que tenho visto, parecem ser porreiros.
Ou se vou para os Samsung GBuds+.
Tenho medo que os Mpow30 sejam maia una chineses e durem 6 meses...
Há malta que gosta de estar sempre a comprar, experimentar, etc.
Eu quero comprar, usar sem pensar se vai durar muito ou pouco e não pensar mais no assunto.

Em estudo.[emoji848][emoji6]
 
@LourencoPT os meus Fiil T1X duraram 6 meses a serem usados diariamente, até tê-los vendido por ter comprado os T1 XS. Quem mos comprou ainda não se queixou até hoje. E acredito que durariam muito mais que isso. Tenho outros que já comprei há alguns meses (nem me lembro quando), nomeadamente os Tranya B530, que continuam a bombar após este tempo todo.

O facto de ser chinês já não implica automaticamente lixo, tem havido muita coisa boa nesta área vinda de lá. Há por aqui muita gente que certamente concordará comigo.
 
Malta, comprei uns Haylou GT1-XR. À dias descobri que a case, simplesmente deixou de "funcionar". Ora, aparentemente ela ainda carrega os earbuds, fica quente e tudo, mas os leds nunca mais ligaram. Quando volto a meter os earbuds na caixa, eles tb não mais desligam. Ja contactei a Haylou (loja oficial deles nessa grande loja chinesa) via a loja que comprei... alguem com experiencia nisto?!
Ja mandei mensagem à loja da Haylou atravez da loja onde comprei e nada...
O q voces mais recomendam? Falar com a loja mesmo ou com a Haylou directamente?
 
@LourencoPT os meus Fiil T1X duraram 6 meses a serem usados diariamente, até tê-los vendido por ter comprado os T1 XS. Quem mos comprou ainda não se queixou até hoje. E acredito que durariam muito mais que isso. Tenho outros que já comprei há alguns meses (nem me lembro quando), nomeadamente os Tranya B530, que continuam a bombar após este tempo todo.

O facto de ser chinês já não implica automaticamente lixo, tem havido muita coisa boa nesta área vinda de lá. Há por aqui muita gente que certamente concordará comigo.
Foi mais tipo desabafo com a 1a experiência com a Tronsmart.

Hoje em dia o que não é chinês?!

Tenho Como boa marca a Xiaomi
Tenho mi box á quase 2 anos e trabalha impecável. Uso para ver IPTV.

Até a Powerbank 10.000 de uma promoção de 13€, impecável. E até lhe dou uso.

Tronsmart One Onyx Ace, por 26€ é que esperava mais que 6 meses.
 
Pessoal, vi que uma grande superfície vai estar amanhã sem IVA em quase toda a loja. Neste caso, os GBuds têm desconto.

Pah, os buds+ a 169€, mesmo com -23%, ainda dói.

Agora, os buds "normais", estão a 99€. A/IVA fica a 76€. É tentador.

Pelo que pesquisei, uns são modelo de 2019, outros 2020.

Os antigos já tem bateria mais que suficiente para mim. Os +, aquilo mais parece uma Powerbank.[emoji3]

Vale a pena os buds normais?
 
Foi mais tipo desabafo com a 1a experiência com a Tronsmart.

Hoje em dia o que não é chinês?!

Tenho Como boa marca a Xiaomi
Tenho mi box á quase 2 anos e trabalha impecável. Uso para ver IPTV.

Até a Powerbank 10.000 de uma promoção de 13€, impecável. E até lhe dou uso.

Tronsmart One Onyx Ace, por 26€ é que esperava mais que 6 meses.

Já houve aqui algumas pessoas a queixarem-se dos Tronsmart Spunky Beat, a Tronsmart é uma marca na qual eu prefiro não apostar muito, por experiência própria (embora os Apollo Bold pareçam porreiros, se gostares de "boosted bass").
 
Back
Topo