In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Existe alguma coisa de jeito até 50€?

É para oferecer a uma rapariga, ela possui um Huawei P20 Pro e precisa de versatilidade para ligar ao pc também.

Como ela estuda música, estou aberto a sugestões.

Fiil T1 XS, mas não têm multipoint, são muito raros os modelos que dispõem dessa funcionalidade (ligar a dois dispositivos ao mesmo tempo via Bluetooth).

@LourencoPT não sei como se comportam em termos de durabilidade para exercício e desporto, uma vez que o meu desporto preferido é feito no sofá :P IPX4 para cima seria mais seguro.
 
Fiil T1 XS, mas não têm multipoint, são muito raros os modelos que dispõem dessa funcionalidade (ligar a dois dispositivos ao mesmo tempo via Bluetooth).

@LourencoPT não sei como se comportam em termos de durabilidade para exercício e desporto, uma vez que o meu desporto preferido é feito no sofá [emoji14] IPX4 para cima seria mais seguro.
Praticamos o mesmo desporto.
Temos que fazer uma partidinha mano contra mano.

 
Fiil T1 XS, mas não têm multipoint, são muito raros os modelos que dispõem dessa funcionalidade (ligar a dois dispositivos ao mesmo tempo via Bluetooth).

@LourencoPT não sei como se comportam em termos de durabilidade para exercício e desporto, uma vez que o meu desporto preferido é feito no sofá [emoji14] IPX4 para cima seria mais seguro.
Opah..... sinceramente, estou dividido.
Nem é pelo €. Não tenho vícios e até vou dar uso aos fones.
O status de andar com uma coisa se marca á vista, a.mim não me diz nada. Mas se essa coisa tiver qualidade, compro obviamente.
O que queria era comprar e esquecer o assunto.
Os Mpow30 penso que seja os mais indicados como já me indicaram aqui. Não são lindos, mas também não é para ir á missa.
O que me assusta é dar 100 por uns buds e daqui a 15 dias morrer afogados.
Enquanto que os 35€ dos Mpow30 dão -me garantia ipx8.

Também me faz confusão a Samsung a vender os buds a uma fortuna, fazer uma coisa que não dá para de desporto.

Vou ter de investigar mais.

Obrigado
 
Não sei se é aqui o sítio indicado para fazer a pergunta, mas comprei uns Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic (na amazon) e quando os usei pela primeira vez apercebi-me que há um "beep" intermitente (a cada 2s mais ou menos) muito leve mas praticamente permanente no auricular esquerdo quando os fones estão a receber audio. Eu costumo usar fones com volume baixo, por isso nota-se. Quando pressiono o controlo táctil desse fone o "beep" é mais prolongado, como que em resposta ao meu toque.

Fiz alguma experiências e apercebi-me que só acontece quando há algum som a passar, ou seja, se fizer pausa na música ou no vídeo o "beep" ocorre mais uma ou duas vezes e depois pára. Já experimentei só com um auricular, com ambos à vez, e só o esquerdo é que faz este som. Pensei que podia ser uma questão de bateria mas esteve a noite toda na caixa e hoje faz o mesmo barulho.
O som é mesmo muito leve, quase imperceptível, mas ao fim de algum tempo a usar os fones apercebo-me dele e depois não há forma de o ignorar. Também tentei emparelhar de novo, e fiz reset aos fones pressionando continuamente durante alguns segundos os controlos tácteis dos auriculares e não mudou nada.

Estou neste momento a tentar esgotar a bateria dos fones para fazer uma carga completa e tentar de novo, mas se não funcionar não tenho mais ideias e provavelmente terei de queixar-me à amazon.

Se calhar sou demasiado sensível e isto é só um som do auricular esquerdo a ligar-se ao direito, mas alguém já teve uma situação parecida com isto?

Obrigado
 
Fiil T1 XS, mas não têm multipoint, são muito raros os modelos que dispõem dessa funcionalidade (ligar a dois dispositivos ao mesmo tempo via Bluetooth).

@LourencoPT não sei como se comportam em termos de durabilidade para exercício e desporto, uma vez que o meu desporto preferido é feito no sofá :P IPX4 para cima seria mais seguro.

Não precisam de estar conectados em simultâneo. O problema dela é o telemóvel ter fones usb-c e os computadores ser jack 3,5.

Os auriculares que tinha de jack deram o berro.
 
Boas.
Ponto da situação:
Na altura que reclamei,achei tudo muito cor de rosa da parte da ***** sobre a garantia.
Escolhi a opção de devolução dos 20€(os fones foram 26€ e tinham nem 6 meses), mas o que é certo, é que mesmo já a voltar a insistir, nunca mais tive resposta da parte deles.
Dá para concluir que os 26€ dos fones já foram ao ar. Os 20€ ainda disfarçava a CV coisa.

Já comprei algumas vezes lojas chinocas on line de praxe, sem nada a apontar. Nesta,na 1a e única compra...

Fica o aviso.
Fumo branco.

Depois.me mandar uns 4 mails, lá os venci pelo cansaço.[emoji1787][emoji1787]

Confesso já tinha esquecido os 20€. Mas eata madrugada, mandam mail a dizer que no máximo de 15 dias tenho o € na conta. Só vendo cá deste lado é que acredito.[emoji3]
 
Não precisam de estar conectados em simultâneo. O problema dela é o telemóvel ter fones usb-c e os computadores ser jack 3,5.

Os auriculares que tinha de jack deram o berro.
Ah! Eu estava a referir-me a soluções verdadeiramente sem fio, ligação por Bluetooth (true wireless). Se queres com cabo, então outra pessoa que se chegue à frente para te dar sugestões.
 
Ah! Eu estava a referir-me a soluções verdadeiramente sem fio, ligação por Bluetooth (true wireless). Se queres com cabo, então outra pessoa que se chegue à frente para te dar sugestões.

Desculpa, eu fiz-me entender mal...
Dava preferência por oferecer sem fio, no entanto não necessita de ter aquela funcionalidade de estar conectado a ambos os dispositivos ao mesmo tempo.

Aqui a solução seria comprar uns auriculares sem fios para que possa saltar de equipamento assim que ela entender sem ter de preocupar-se com adaptadores :001:
 
@Ruben690 apesar dos Fiil T1 XS serem melhores, se calhar os Mpow M30 serão uma opção mais segura para ti, uma vez que podes comprá-los na Amazon.

Muito obrigado, vou dar uma vista de olhos nos que mencionas.
Só por curiosidade, em "território nacional" o que recomendam para ter termos de comparação?

Tive um amigo meu que teve uns JBL e disse que aquilo durava um dia de trabalho sempre ligados.
 
E pronto afinal lá enviaram o Edifier X3, recebi hoje!
Impressionante como eles não queriam enviar a dizer que nao era possivel, aquilo foi treta pegada, devido ao valor que paguei por eles, de certeza que estava enganado!!
Em vez de vir de Espanha veio da Polónia.
Quanto ao som até me parece melhor que os Mpow m30, de notar que no meu S10 nao aparece referencia ao Aptx, fui ao Xiaomi do puto que tem CPU Qualcomm e ai então apareceu e notou-se uma melhoria no som.
Deves ter comprado numa loja diferente da que eu comprei, não tive problemas.

Acho que são os melhores para quem se inicia nos in ear sem fios/ não quer gastar muito.
 
Acho que vou avançar para os buds+. Encontrei em loja nacional, entrega rápida, por 103€ já com portes
Está comprado, só falta pagar.
(Fiz tipo "blokear' para ter tempo de decidir.) Caso contrário, pagava logo com CC.

Custa-me dar tanto € por uns fones. Mas tenho medo de empatar 40/50€ nuns e depois não valerem.nada.
Se quiseres por menos de 100€ ve usados numa ***** perto de ti.
 
Usei os meus Mpow pela 1ª vez ontem numa corrida com o Spotify mas aquilo só dá música do lado direito. Está me a falhar algum setting?
Significa que não estão emparelhados um com o outro.
Se forem os Mpow M30 tens vários vídeos no YouTube feitos pela marca a mostrar como emparelhar um com o outro, entre outros.



 
Última edição:
Back
Topo