In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Eu comprei os elite 75t. Andei a segui los bastante tempo em diversos sítios e acabei a compra los a 115€. Foi a maior promoção que apanhei no telpo em que segui o preço. Duvido que arranjes mais barato do que isso a não ser que esperes uns largos meses até sair novo modelo (como acontece no 65t)
Aonde compraste a esse preço? Em chamada a conduzir são bons? Isolam bem o ruído? Obrigado
 
Vou optar pelos irmão gêmeos, os Earfun Air PRO.
Não percebo, teoricamente são iguais mas estes têm bem discriminado o single mode (L/R).
E ficam a 55€ no site oficial :001:

EarFun Air Pro - Black
Hybrid Active Noise Cancellation True Wireless Earbuds
  • QuietSmart™ Hybrid Active Noise Cancellation up to 38dB

  • Customized Noise Cancellation Algorithm for Clarity Call

  • 10mm Composite Dynamic Drivers Deliver Powerful Sound

  • 32-hour Playtime: 9 Hours + 23 Hours with Charging Case

  • Fast charging, 10 Min Charging = 2 hours Playtime

  • IPX5 Sweat & Water Resistant

  • In-ear Detection Technology

  • Single Earbud Mode-Right or Left

  • Transparent Mode Allows Ambient Sound

  • Activate Voice Assistantp

Afinal os Edifier também têm o single mode L/R, já confirmei e já os comprei. Ficaram a menos de 50€ e comparando com os Earfun tem a APP (possibilidade de upgrade de firmware???) e para mim tanto a caixa como os phones são mais bonitos.
 
Isso não presta para ouvir MP3 he, he, he!
O que é que nao presta para ouvir Mp3? Não utilizo esse formato mas até fiquei curioso

O que é isso MP3?

PS: também tenho um DX160 2020,excelente sem dúvida, mas como in earphones estou longe, muito longe desses earsonics.
É realmente muito bom e consegue alimentar tudo que lhe metas lá em termos de In ears, eu só comprei quando comecei a partir para gamas de In ears maiores porque para mim ter uns in ears por exemplo na faixa de 500€ para utilizar no telemovel é um desperdício, claro que eles vao ser bons mas nem lá perto do que podem dar. . .
Estou à espera do lançamento do Dx300 talvez na altura faça o upgrade depois de ver umas analises e tal hehhe
 
O que é que nao presta para ouvir Mp3? Não utilizo esse formato mas até fiquei curioso...

04_EM10.jpg


Uns earbuds deste nível não servem para ouvir MP3.
Para além de serem mal empregues usar para ouvir ficheiros lossy compressed, vão expor/colocar em evidência toda a falta de qualidade dos ficheiros capados a MP3.
Teremos melhor performance nesse tipo de ficheiros com uns simples earbuds que ouvir MP3 com earbuds de outro campeonato, vai parecer que estamos a usar uns earbuds de tostões.

https://www.head-fi.org/showcase/earsonics-em10.22617/reviews
 
04_EM10.jpg


Uns earbuds deste nível não servem para ouvir MP3.
Para além de serem mal empregues usar para ouvir ficheiros lossy compressed, vão expor/colocar em evidência toda a falta de qualidade dos ficheiros capados a MP3.
Teremos melhor performance nesse tipo de ficheiros com uns simples earbuds que ouvir MP3 com earbuds de outro campeonato, vai parecer que estamos a usar uns earbuds de tostões.

https://www.head-fi.org/showcase/earsonics-em10.22617/reviews
Isso sim. . .claro que tens razão e concordo
 
Estou à procura de uns in ear phones wireless. Orçamento até 50€
É para uma adolescente de 13 anos pelo que não podem ser muito grandes senão ficam desconfortáveis.
O que recomendam?
 
04_EM10.jpg


Uns earbuds deste nível não servem para ouvir MP3.
Para além de serem mal empregues usar para ouvir ficheiros lossy compressed, vão expor/colocar em evidência toda a falta de qualidade dos ficheiros capados a MP3.
Teremos melhor performance nesse tipo de ficheiros com uns simples earbuds que ouvir MP3 com earbuds de outro campeonato, vai parecer que estamos a usar uns earbuds de tostões.

https://www.head-fi.org/showcase/earsonics-em10.22617/reviews
Claro e nem será só pela questão dos in ear, basta o uso de um DAP/ in ear phones de boa qualidade, para ser notar diferenças enormes com flac's ou tidal master (sempre que possível).
 
Aonde compraste a esse preço? Em chamada a conduzir são bons? Isolam bem o ruído? Obrigado
Foi uma prenda de natal antecipada, só os usei uma meia hora para ver se estava tudo ok, pelo que não te posso responder. Pelo pouco que experimentei e pelas reviews que vi, isolam bem o ruído( até ganharam ANC) e são muito bons em chamadas.. Diria que não terás problema, afinal são uns earphones de topo num segmento de preco já elevado. Mas há quem tenha esses earphones há algum tempo e te possa dizer.
 
Back
Topo