Inacreditavel

Ricardo S.

Power Member
bem malta o meu pc de casa (fixo) deu o berro hoje de manha liguei-o e tava tudo bem mas a minha net nao dava entao como costumo fazer desliguei o pc da ficha como faço sempre e depois desligo e volto a ligar o modem como faço sempre que isto me acontece, mas desta vez nem desliguei o pc foi logo a ficha (penso que e sempre assim que eu faço) mas ao liguar o pc td bem mas depois de aparecer a barra de carregar o xp piscou azul com umas letras brancas e voltou a arrancar ounde diz as informaçoes do sistema e diz depois em baixo que houve um problema com a BIOS de mais em baixo "Press F12 para modificar ou la como diz o seu windows acho eu" e mais em baixo a dizer que houve um problema na BIOS e depois ao lado uma contagem. O que aconteceu ao meu pc ?
 
ta boa... se os computadores fossem feitos pra serem dsligados a ficha nao era havia opçao encerrar no sistema operativo!

tenta reinstalar o windows e ver se e so um erro do disco... se nao der tenta reinstalar a bios... se nao der leva pra uma loja ou tenta tu descobrir o que queimou...

ja agora, quando nao tiveres internet, basta desactivares a ligaçao e ligar e dsligar o modem da ficha e dps activar a ligaçao... nao e preciso dsligar o pc, apenas o modem...
 
Back
Topo